Várzea Grande

Equipes levam serviços de limpeza e manutenção a diversos bairros nesta sexta  

Publicado

Serviços prestados à população: roçagem, capinação, retirada de bolsões de lixo, pintura de meio-fio, poda de árvores, manutenção de sinalização e semáforos, troca de lâmpadas, instalação de braços de iluminação e quebra-molas

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, segue com o programa “VG em Ação”, levando uma série de serviços de limpeza, manutenção e zeladoria a diferentes pontos da cidade nesta sexta-feira (24).

As equipes estão mobilizadas para realizar roçagem, capinação, retirada de bolsões de lixo, pintura de meio-fio, poda de árvores, manutenção de sinalização e semáforos, troca de lâmpadas, instalação de braços de iluminação e quebra-molas, entre outras ações que promovem bem-estar, segurança e qualidade de vida à população várzea-grandense.

Serviços de limpeza e zeladoria

(Roçagem, capinação, retirada de bolsões de lixo e pintura de meio-fio)

Bairros e locais atendidos:

• Avenida Aleixo Ramos (Estrada da Guarita)

• Avenida Filinto Müller (trecho Vijomar – Terminal e Rua Nossa Senhora do Carmo)

Leia mais:  Várzea Grande terá lei para atrair empresas ao primeiro Parque Tecnológico de Mato Grosso

• Bairro Carrapicho

• Bairro Chapéu do Sol (trecho Posto Papito ao Cristo)

• Bairro Cohab Tarumã

• Bairro Cristo Rei (Cemitérios Santa Clara e Cristo Redentor)

• Bairro Guarita

• Bairro Jardim das Oliveiras

• Bairro Jardim Imperial

• Bairro Jardim Ipanema

• Bairro Mapim

• Bairro Parque do Lago

• Bairro Vila Arthur

• Parque Tanque do Fancho

• Praça Nossa Senhora do Carmo

• Praça Sarita Baracat

• Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento – Pátio

Iluminação pública

(Troca de lâmpadas queimadas e instalação de braços de iluminação)

Bairros atendidos:

• Bairro Grande Cristo Rei

• Bairro Parque Del Rei (Portal do Amazônia)

A Prefeitura de Várzea Grande reforça seu compromisso diário com a melhoria da infraestrutura urbana, garantindo mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para todos os cidadãos.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
publicidade

Várzea Grande

Várzea Grande realiza operação tapa-buracos mesmo com ponto facultativo

Publicado

Mesmo com ponto facultativo, a Prefeitura de Várzea Grande realizou, nesta segunda-feira (20), operação tapa-buracos nos bairros Júlio Domingos de Campos e Celestino Henrique.

A ação também ocorreu nas avenidas Prefeito Murilo Domingos e São Gonçalo, no bairro Parque do Lago.

Além disso, equipes executaram serviços de patrolamento em vias não pavimentadas nos bairros Parque Del Rey e Figueirinha.

“Essas ações têm como objetivo melhorar o fluxo de veículos, bem como garantir a segurança dos munícipes”, afirmou o secretário de Viação e Obras, Celso Pereira.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Mutirões de limpeza se concentram em várias regiões de Várzea Grande, inclusive no grande Cristo Rei
Continue lendo

Mais Lidas da Semana