Mato Grosso

Polícia Civil prende autor de furto a residência e recupera todos os objetos em Aripuanã

Publicado

Um furto a residência ocorrido no município de Aripuanã foi esclarecido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28.10), com a prisão em flagrante do autor do crime e recuperação de todos os objetos subtraídos. O suspeito, de 30 anos, confessou o crime e foi autuado por furto qualificado.

As investigações iniciaram após as vítimas procurarem a Delegacia de Aripuanã, relatando que na segunda-feira (27), enquanto estavam fora de casa, o imóvel foi arrombando sendo subtraídos diversos pertences, como videogame, notebook, cartões de crédito, roupas, perfumes, R$ 700 em dinheiro, dentre outros itens.

Por meio de imagens de câmeras de segurança, foi possível verificar um suspeito, em uma motocicleta Honda Biz, roxa, circulando pela região. Com o avanço das investigações, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito e localizá-lo em uma chácara.

Ao perceber a presença dos policiais no local, o suspeito tentou empreender fuga, mas acabou detido. Questionado, ele confessou a autoria do furto e indicou o local em que havia escondido os objetos subtraídos, sendo todos recuperados.

Leia mais:  Corpo de Bombeiros combate 13 incêndios florestais nesta quinta-feira (9)

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Aripuanã, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por furto qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Trechos da Avenida da Prainha recebem camada de asfalto especial para BRT

Publicado

As obras de implantação do Sistema BRT avançam na próxima semana com a execução do asfalto na pista que será utilizada pelos ônibus. O serviço está sendo executado no trecho entre o CREA e a Rua Voluntários da Pátria.

No trecho sobre o canal da Prainha, as pistas do BRT não serão de concreto. Elas serão de um asfalto especial, com polímeros, para aumentar a sua durabilidade e resistência aos veículos.

No sábado e no domingo está prevista a aplicação deste asfalto em quatro cruzamentos da Prainha, com a rua Voluntários da Pátria e as Avenidas Mato Grosso, Getúlio Vargas e Isaac Póvoas. Durante a execução das obras o cruzamento ficará fechado, ou seja, será possível seguir reto pela Prainha, mas não será possível fazer os cruzamentos.

Ainda na Avenida da Prainha, as obras também seguem com a execução de muro de arrimo no Morro da Luz, concretagem da base entre a Avenida Dom Bosco e a XV de Novembro, instalação de tubos e execução de meio fio e calçada próximo ao Shopping Popular.

Leia mais:  Setasc promove segunda reunião da Comissão Intergestores Bipartite de 2026 com gestores da assistência social

Avenida do CPA

Na próxima semana continuam os trabalhos de recuperação do asfalto da Avenida do CPA. Uma equipe estará trabalhando entre a Rua E e a Avenida Nigéria, na pista que vai para o bairro, enquanto a outra equipe vai trabalhar em frente ao TRT.

Por conta das obras, o ponto de ônibus em frente ao TRT será temporariamente transferido para a frente da Secretaria de Fazenda.

No sábado e no domingo está prevista a interdição do trecho embaixo do Viaduto da Sefaz, para travessia de tubulações de drenagem. O trânsito no período será desviado pela pista lateral, que passa em frente ao prédio da Sefaz.

As obras do BRT também seguem no trecho entre o Aeroporto e o Novo Terminal do BRT em Várzea Grande, com a execução de terraplanagem.

Complexo Leblon

As obras de implantação do Complexo Leblon também seguem em andamento. Para a próxima semana está prevista a perfuração e instalação de tirantes da Trincheira da Rua Boa Vista, a drenagem da Rua Boa Vista, e execução de contenções em frente a Todimo Lar Center.

Leia mais:  Ager promove audiência pública da Ouvidoria em Várzea Grande para ampliar transparência e participação social

É importante lembrar que a Rua Boa Vista está interditada para as obras de duplicação. Por isso, tanto o retorno por ela, quanto o trecho entre o estacionamento da Yakao e a Rua Boa Vista estão interditados para o trânsito. O desvio deve ser feito pelo semáforo instalado em frente a Yakao.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana