Policial

Suspeito de agredir ex-namorada com cadeira em bar é preso pela Polícia Militar

Publicado

Equipes militares do 1º Pelotão de Alto Garças (365 km de Cuiabá) prenderam, na madrugada deste sábado (8.11), um homem, de 40 anos, suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada, de 36 anos, e desacato, no pátio de um posto de combustível no município.

Os policiais militares foram informados pela vítima, que estava acompanhada com amigos em um bar, que o suspeito estava no mesmo estabelecimento e que ele pegou uma cadeira e jogou nela.

Além disso, ele também enforcou a vítima e jogou cerveja nela, proferindo palavras de baixo calão e ameaças. Durante as agressões, o homem contou intimidades do ex-casal e depois fugiu do local.

Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e localizaram o denunciado no pátio de um posto de combustível. Ao ser abordado, o suspeito apresentou resistência, desacatou os militares e proferiu novas ameaças.

O homem foi contido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia mais:  Polícia Civil prende homem condenado por violência doméstica em Arenápolis

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Cavalaria da PM conduz dois faccionados e apreende 13,7 quilos de drogas em Nova Mutum

Publicado

Policiais militares da Cavalaria do 14º Comando Regional prenderam um homem, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas. Com a dupla, que pertencia a uma facção, a PM apreendeu 13,7 quilos de maconha e cocaína e comprimidos de ecstasy.

A equipe policial realizava patrulhamento urbano e visualizou a dupla em situação suspeita por uma avenida. Diante da situação, os policiais realizaram abordagem e localizou com os dois algumas porções de substância análoga a cocaína.

Questionados sobre a procedência da droga, os dois suspeitos, primeiramente, apresentaram versões desencontradas sobre a origem do entorpecente. Por fim, confessaram que eram membros de uma facção criminosa e que teriam como trabalho fazer a entrega das drogas pela cidade.

Ainda em depoimento, os dois suspeitos informaram que um terceiro homem seria o responsável pelo armazenamento de mais entorpecentes e indicaram o endereço dele. Os militares seguiram ao local informado e foram recebidos por um homem que confirmou que o suspeito residia no imóvel, por meio de aluguel de um quarto, mas que ele não estava presente.

Leia mais:  Polícia Civil prende irmãos em flagrante por espancar jovem até a morte

Em seguida, com a autorização do proprietário da casa, os policiais fizeram buscas no quarto do suspeito indicado. Nas buscas, encontraram mais de 13 quilos em tabletes e porções grandes de maconha, mais porções de cocaína e 54 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos celulares e materiais para embalar as drogas.

Os dois suspeitos detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto de todo o material apreendido, para a delegacia de Nova Mutum e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana