Entretenimento

Ludmilla exibe foto encantadora da filha Zuri nas redes sociais: ‘Que fofura’

Publicado

Ludmilla encantou os seguidores ao compartilhar, na manhã desta quarta-feira (12), uma nova foto da filha Zuri, fruto de seu relacionamento com Brunna Gonçalves, de 33 anos.

Na imagem, a bebê, que está prestes a completar seis meses, aparece com um lacinho no cabelo. “Bom dia, pessoal”, escreveu a cantora.

Na última quinta-feira (6), Ludmilla lançou o álbum “Fragmentos”, marcando sua nova fase voltada ao R&B. Entre as faixas, a canção “Paraíso” traz uma homenagem especial à esposa e à filha. Confira clique abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Eliana troca a folia por descanso em praia deserta no Carnaval 2026: ‘Feriado’
publicidade

Entretenimento

Larissa Tomásia realiza chá revelação e se emociona com descoberta do sexo do bebê

Publicado

Larissa Tomásia, de 30 anos, realizou neste sábado (15), o chá revelação para descobrir o sexo do bebê que espera com Luciano Taborda. A ex-participante do BBB 22 escolheu um conjunto branco rendado, assinado pelo atelier Priscila Macedo, para a ocasião.

O look deixou a barriga da gravidez em evidência. Larissa anunciou que estava grávida em junho deste ano e, desde então, tem compartilhado momentos da gestação com os seguidores.

“Finalmente chegou o dia do chá revelação do neném. Estou muito feliz e ansiosa ao mesmo tempo. Depois de meses vou saber se é um menino ou uma menina”, declarou ela, visivelmente emocionada.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Aline Campos exibe rotina matinal e inspira seguidores a ter vida saudável: ‘Vale a pena’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana