Tribunal de Justiça de MT
Curso de Formação de Formadores começa na próxima segunda-feira
Tribunal de Justiça de MT
Inscrições abertas para curso de atualização sobre Lei Antifacção
-
Entretenimento21 de abril de 2026, 11:30Michelle Barros anuncia gravidez aos 46 anos e celebra fase ao lado de Shia Phoenix
-
Várzea Grande24 de abril de 2026, 09:00Ajuste técnico
-
Economia21 de abril de 2026, 14:30MDIC destaca NIB, descarbonização e minerais críticos na Hannover Messe
-
Agro News24 de abril de 2026, 13:00Consumo de diesel no Brasil deve bater recorde em 2026 com 70,8 milhões de m³, impulsionado pelo agronegócio


Magistrados e servidores do Poder Judiciário de Cuiabá participam na próxima semana (de 23 a 25 de março) do curso Formação de Formadores (Fofo) – Nível 1 – Módulo 1, realizado pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira (Enfam).
Já estão abertas as inscrições para o curso ‘Atualização: Lei Antifacção’ e a Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso oferece 50 vagas para desembargadores(as) e juízes(a) que queiram participar. O aperfeiçoamento será realizado em 4 de maio, das 19h às 22h, na Fundação Escola do Ministério Público de Mato Grosso (FEMSP), parceira da Esmagis no aprimoramento de membros e servidores do Judiciário mato-grossense.