Mato Grosso

Polícia Militar apreende 229 quilos de maconha e supermaconha em Pontes e Lacerda

Publicado

Policiais militares do 18º Batalhão apreenderam 229 quilos de substâncias análogas a maconha e supermaconha (skank), na tarde desta terça-feira (14.4), em Pontes e Lacerda. Os entorpecentes foram localizados dentro de um carro e um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

A equipe policial efetuou o flagrante ao avistar um Corsa Classic preto com faróis irregulares. Segundo o registro oficial, os agentes realizavam um patrulhamento de trânsito quando suspeitaram do automóvel.”

Os policiais abordaram o carro e perceberam que estava mais pesado que o normal e encontraram três sacos grandes, no banco traseiro. O motorista foi revistado e nada de ilícito encontrado. Já na verificação ao material que estava dentro do veículo, foi constatado se tratar de tabletes de entorpecentes.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido a sede do 18º Batalhão com o veículo apreendido. No quartel, os militares encontraram mais dois sacos grandes contendo entorpecentes, no porta-malas do Corsa.

Leia mais:  Bombeiros combatem incêndio que se iniciou em caçamba de caminhão e se alastrou por vegetação

Na verificação completa, foram encontrados 65 tabletes de skank e 178 tabletes de maconha, além de um pacote contendo folhas de coca, totalizando 229 quilos de entorpecentes apreendidos.

Todo o material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda para os demais procedimentos pertinentes.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência em Lucas do Rio Verde

Publicado

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na madrugada desta terça-feira (21.4) para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá).

A 13ª Companhia Independente Bombeiro Militar recebeu o chamado por volta das 2h e prontamente as equipes se deslocaram ao endereço com uma viatura Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS) e um Auto Resgate (AR).

Ao chegarem, os militares constataram que os moradores já haviam iniciado o combate ao incêndio. Então, os bombeiros assumiram o combate direto aos focos remanescentes e, em seguida, realizaram o rescaldo completo da área atingida, eliminando o risco de reignição.

Segundo os moradores, o incêndio teve início após um curto-circuito em um ventilador de um dos quartos, e as chamas ficaram restritas a esse cômodo, sem propagação significativa para o restante da residência.

Cinco pessoas estavam na casa no momento do incêndio e conseguiram sair do imóvel, não havendo registro de vítimas ou feridos.

Leia mais:  Governo de MT e União entregam chaves de casas populares para 125 famílias de Várzea Grande

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana