Policia Federal

PF atua na prisão de foragido brasileiro na Espanha

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Nesta terça-feira (14/4), a Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais e com apoio do Centro de Cooperação Policial Internacional (CCPI-RJ), atuou na localização e prisão de um brasileiro foragido da Justiça mineira, que estava incluído na lista de Difusão Vermelha da Interpol, na cidade de Valência, na Espanha.

A prisão foi realizada por autoridades espanholas, com a participação da Polícia Judiciária de Valência e da Guarda Civil, em cumprimento à difusão internacional emitida a pedido do Brasil. O indivíduo era procurado pela Justiça Federal de Minas Gerais pelo crime de furto qualificado mediante abuso de confiança.

Após as diligências, o preso permanece custodiado na Espanha, à disposição da Justiça, aguardando os trâmites do processo de extradição.

O Centro de Cooperação Policial Internacional – CCPI-RJ, é composto pela Polícia Federal (PF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e representantes policiais de países estrangeiros (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Itália, Paraguai, Peru e Uruguai).

Leia mais:  PF apura desvio de produtos em agências do correio

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF prende suspeito de tráfico de drogas no Espírito Santo

Publicado

Vila Velha/ES. A Polícia Federal prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de drogas, nesta terça-feira (7/7), na cidade de Guarapari/ES. Ação ocorreu no momento em que o investigado realizava o envio de uma encomenda contendo os entorpecentes.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam, aproximadamente, 6 kg de maconha. O material recolhido foi encaminhado para perícia.

O investigado poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Federal cumpre mandado contra fraudes bancárias em São José dos Campos/SP
Continue lendo

Mais Lidas da Semana