Entretenimento

Ana Hickmann mostra mala pronta para lua de mel na Itália: ‘Caprichou nas lingeries’

Publicado

Ana Hickmann está nos preparativos para a lua de mel e mostrou aos seguidores que já está com as malas prontas. Nas redes sociais, a apresentadora revelou que o destino escolhido para a viagem é a Itália.

“Minha mala para lua de mel está pronta 👀!!!! Vamos para a Itália✨🇮🇹”, escreveu Ana na publicação. Ela também convidou os fãs para conferirem o vídeo completo dos preparativos em seu canal no YouTube.

A viagem promete ser um momento especial para a apresentadora, que compartilhou detalhes da organização antes de embarcar para o destino europeu.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Caco Ciocler exibe clique raro ao lado do filho e do pai em praia: ‘No filtro (solar)’
publicidade

Entretenimento

Virginia Fonseca e Zé Felipe celebram 2 anos de José Leonardo com festão

Publicado

José Leonardo, filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe, completou 2 anos e ganhou uma festa especial para celebrar a data. A comemoração reuniu familiares e pessoas próximas em um momento de alegria e carinho para marcar mais um aniversário do pequeno.

Nas redes sociais, Virginia compartilhou registros da celebração e mostrou detalhes do momento especial ao lado do filho. José Leonardo também recebeu diversas homenagens da família, que celebrou sua chegada e acompanhou de perto cada fase de seu crescimento.

O menino é o terceiro filho de Virginia e Zé Felipe, que também são pais de Maria Alice e Maria Flor. Mesmo após o fim do relacionamento dos dois, a família continua compartilhando momentos importantes ao lado das crianças. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Gabriel Fontenelle celebra continuidade em Reis na 10ª temporada: "Vai ser demais"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana