Entretenimento

Angélica curte viagem ao Marrocos e passeia pelo deserto: ‘Celebrar a vida’

Publicado

A apresentadora Angélica, de 51 anos, compartilhou com os fãs nas redes sociais, um álbum de fotos de sua viagem ao Marrocos e encantou os seguidores nesta segunda-feira (15).

A loira celebrou a experiência em terras marroquinas com uma legenda carinhosa sobre amizade, cultura e memórias inesquecíveis: “Celebrar a vida de uma amiga querida, conhecer um lugar novo, mergulhar em outra cultura e ainda estar rodeado de pessoas maravilhosas. Foi daqueles momentos que a gente guarda no coração e leva como memória boa pra sempre”, escreveu, ela.

Nas imagens, Angélica aparece aproveitando cada detalhe da viagem: passeou de camelo pelo deserto, curtiu um baile de máscaras, visitou mercadinhos típicos e posou ao lado do marido, Luciano Huck, e de amigos. A apresentadora também marcou a aniversariante Germana Johannpeter, amiga que motivou a celebração especial no Marrocos. Confira cliques abaixo:

Leia mais:  De adesivos nos seios, Rafa Kalimann curte desfile das Campeãs com Nattan: ‘Sapucaí’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Patrícia Poeta estreia em Cannes com joias históricas de Hebe Camargo: ‘Film Festival’

Publicado

A apresentadora Patrícia Poeta marcou presença pela primeira vez no tradicional Festival de Cannes nesta sexta-feira (15), durante a pré-estreia de Karma. O longa do diretor francês Guillaume Canet disputa a competição oficial da 79ª edição do evento e tem como protagonistas Marion Cotillard e Canet.

Para a estreia internacional, Patrícia apostou em um visual sofisticado e carregado de significado. A jornalista usou joias que fizeram parte do acervo pessoal de Hebe Camargo, incluindo riviera, pulseira, brincos e anéis de diamantes. Um dos destaques foi um anel em formato de flor, com ametista central cercada por safiras róseas.

As peças pertencem ao acervo preservado por Lídia Leão Sayeg, herdeira da Casa Leão Joalheria e guardiã de parte das joias de Hebe, que morreu em 2012. A escolha dos acessórios chamou atenção pelo valor histórico e afetivo, unindo o glamour de Cannes ao legado de uma das maiores estrelas da televisão brasileira.

Leia mais:  Rafa Kalimann exibe barriga de grávida com look estiloso e ousado no The Town: ‘Linda’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana