Pesquisar
Close this search box.

Policial

Assassino de funcionário de upa de Várzea Grande pode se entregar á qualquer momento para Policia

Publicado

Segundo as informações, o assassino de Marcelo Oliveira da Costa de 39 anos , deve se entregar á Policia.

 

Marcelo foi achado morto ao lado do carro dele no Bairro Cohab Canela em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na noite do ultimo domingo (2).

De acordo com a Polícia Civil, Marcelo também prestava serviços como motorista de aplicativo na cidade.

A vitima era visto como um bom funcionário, onde trabalhava como atendente na unidade de saúde UPA Ipase.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local do homicídio e encontrou a vítima caída, já sem vida, na lateral da casa dela e próximo ao veículo.

 

O aparelho de celular da vítima foi apreendido pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa no dia do crime, postagens e informações sobre a morte começaram a circular em várias plataformas de redes sociais indicando o possível motivo da morte de Marcelo.

As informações ainda não são oficiais, mas a policia já teria um suspeito, e que o mesmo iria se entregar na DHPP para prestar esclarecimentos.

Leia mais:  Polícia Civil prende quatro suspeitos de roubo violento em cidade da região metropolitana

A nossa equipe vai estar de prontidão aguardando mais informações sobre este caso.

Fonte: https://lapadalapada.com.br/2023/04/05/assassino-de-funcionario-de-upa-de-varzea-grande-pode-se-entregar-a-qualquer-momento-para-policia/

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Operação da Polícia Civil cumpre prisões de criminosos que furtaram fazendas na região de Sorriso

Publicado

A Operação Alta Tensão, deflagrada pela Delegacia de Sorriso para desarticular uma quadrilha especializada em furtos a propriedades rurais do município, cumpriu, nesta segunda-feira (20.1), três mandados de prisão de investigados pelos crimes.

Os integrantes da associação criminosa foram presos em Cuiabá. A operação contou com o apoio da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade e Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá.

Informações reunidas durante a investigação apontaram que o grupo criminoso praticou diversos furtos em fazendas na região de Sorriso, sempre cometidos durante a noite. Após as diligências investigativas, a equipe policial identificou três suspeitos que participaram dos crimes. A Delegacia de Sorriso representou ao Poder Judiciário pelas prisões.

Outros membros do grupo já foram identificados, e as investigações prosseguem na Delegacia de Sorriso.

Com os assaltantes detidos, os policiais civis apreenderam diversos objetos levados das propriedades, entre eles dois motores furtados. Todos os presos têm passagens criminais por crimes patrimoniais.

De acordo com o delegado Paulo Brambila, a mesma associação criminosa praticou furtos na região de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Leia mais:  Polícia Civil prende em duas cidades de MT envolvidos em assassinato de garimpeiro em Aripuanã

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana