Campo Novo do Parecis

Assistência Social de Campo Novo do Parecis realiza visita técnica ao CAC de Poconé

Publicado

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Novo do Parecis realizou uma visita técnica ao Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), no município de Poconé, com o objetivo de promover a troca de experiências e fortalecer as políticas públicas voltadas ao atendimento da população.

Durante a agenda, a equipe conheceu de perto a estrutura organizacional do CAC, os fluxos de atendimento e os procedimentos adotados para garantir maior eficiência e agilidade nos serviços prestados. A iniciativa permitiu a análise de boas práticas que podem ser adaptadas e implementadas no município.

A visita também reforça o compromisso da gestão municipal com a qualificação contínua dos serviços socioassistenciais, buscando aprimorar processos internos e oferecer um atendimento cada vez mais humanizado, acessível e resolutivo à população.

De acordo com a Secretaria, momentos como esse são fundamentais para fortalecer parcerias institucionais e promover a melhoria constante das políticas públicas.

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis segue investindo em capacitação e inovação, com foco na qualidade do serviço público e no bem-estar da comunidade.

Leia mais:  Campo Novo do Parecis firma contrato histórico de R$ 21 milhões para construção de escola estadual moderna

Fonte: Prefeitura Campo Novo do Parecis – MT

Comentários Facebook
publicidade

Campo Novo do Parecis

Cantor de Campo Novo do Parecis emociona e representa o município no Domingão com Huck

Publicado

Campo Novo do Parecis viveu um momento de orgulho neste domingo com a participação do cantor Fernando de Assis no programa Domingão com Huck, da TV Globo. Representando o município no quadro “3 Minutos Pra Brilhar”, o artista levou seu talento para todo o Brasil e emocionou o público com sua apresentação.

Com carisma, dedicação e uma trajetória marcada pela simplicidade e amor pela música, Fernando mostrou a força dos talentos do interior e colocou o nome de Campo Novo do Parecis em destaque na televisão nacional.

A participação do cantor é motivo de celebração para toda a população, que acompanhou e torceu por esse importante momento. Mais do que uma apresentação, foi uma oportunidade de valorizar a cultura local e reconhecer o potencial dos artistas da nossa cidade.

Campo Novo do Parecis parabeniza Fernando de Assis por representar tão bem o município e deseja que essa seja apenas uma das muitas conquistas em sua caminhada.

Fonte: Prefeitura Campo Novo do Parecis – MT

Leia mais:  Campo Novo do Parecis participa do Encontro Sebrae de Prefeitos de Mato Grosso

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana