Mato Grosso

Bombeiros socorrem vítimas de acidente de trânsito entre dois carros em Sinop

Publicado

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na tarde de quinta-feira (12.6), duas vítimas de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, ocorrido no bairro Jardim Europa, em Sinop (a 481 km de Cuiabá).

Ao chegar ao local, os militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4° BBM) encontraram a primeira vítima fora do veículo, sentada e com sinais de trauma, incluindo um corte na cabeça. Ela também relatava dores na região do pescoço e no ombro direito.

Com dores no tórax, a segunda vítima, condutora do outro veículo, também estava fora do automóvel.

De acordo com as informações, o acidente foi causado por uma colisão lateral entre os dois veículos.

Após avaliação, ambas as vítimas foram imobilizadas em prancha rígida e encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop.

Fonte: Governo MT – MT

Leia mais:  Operação Lei Seca fiscaliza 280 motocicletas e remove 61 veículos em Cuiabá
publicidade

Mato Grosso

Ponte sobre o Córrego do Moinho chega a 83% de execução e entra na reta final

Publicado

As obras de construção de uma nova ponte de concreto sobre o Córrego do Moinho, em Cuiabá, já estão com 83% de execução e entraram na reta final. Com um investimento de R$ 3,69 milhões do Governo do Estado, a previsão é que a ponte fique pronta nas próximas semanas.

Já foram executadas as fundações e colunas da ponte, assim como o lançamento das vigas que sustentam a pista por onde os veículos irão passar. Agora o trabalho é de concretagem das lajes do tabuleiro da ponte.

A ponte fica localizada na Rua 1, via que liga os fundos do condomínio Belvedere, na região do Jardim Imperial/Recanto dos Pássaros, até os bairros Residencial Itamaraty e Planalto, próximo a Avenida Jurumirim.

A ponte fica em uma via municipal e foi interditada pela Prefeitura de Cuiabá em agosto de 2025, por conta de riscos estruturais que comprometiam a segurança no trânsito. A prefeitura elaborou o projeto de substituição da ponte, que foi doado para o Governo executar a obra com recursos próprios.

Leia mais:  Projeto MT Produtivo vai investir US$ 100 milhões para transformar a agricultura familiar em 61 municípios de MT

A nova ponte tem 30 metros de comprimento e 12,8 m de largura. A Rua 1 é uma importante ligação entre a região da Avenida das Torres e a Morada da Serra e a conclusão da ponte ajudará a desafogar o trânsito em vias próximas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

Mais Lidas da Semana