Entretenimento

Carol Peixinho posta close de biquíni e ganha comentário de Thiaguinho

Publicado

A ex-BBB Carol Peixinho chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar uma selfie de biquíni, dando um close no carão, na tarde deste sábado (18), e recebeu um baita elogiou do amado.

A influencer, de 39 anos, arrancou elogios dos seguidores, mas foi o comentário de seu namorado, o cantor Thiaguinho, que se destacou.

No registro, Carol aparece com um chapéu e um biquíni amarelo, que evidenciou suas tatuagens, incluindo uma abaixo do seio, na linha da costela. Nos comentários, Thiaguinho demonstrou todo seu amor com um emoji de coração amarelo e um sol.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Bruna Griphao ostenta corpo definido e ganha elogios: ‘Perfeita demais’
publicidade

Entretenimento

Tainá Castro mostra encontro dos filhos com irmão caçula: ‘Momento mágico’

Publicado

Tainá Militão, de 29 anos, compartilhou com os seguidores, nesta quarta-feira (30), o momento em que os filhos mais velhos, Helena, de 7, e Matteo, de 5, conheceram o irmão caçula, Gabriel. O bebê nasceu no último dia 25 de setembro, em Madri, na Espanha, e é o primeiro filho da influenciadora com o zagueiro Éder Militão, de 28 anos, jogador do Real Madrid.

Nos registros publicados no Instagram, as crianças aparecem animadas e curiosas ao conhecer o recém-nascido. “Olha o irmãozinho de vocês”, disse Tainá ao apresentar Gabriel aos filhos.

A influenciadora, no entanto, optou por preservar o rosto do bebê nas imagens. A decisão mantém a escolha anunciada por ela ainda durante a gestação de não mostrar publicamente o rosto do caçula.

Leia mais:  Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso exibem cliques encantadores de Réveillon: ‘Família’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

Mais Lidas da Semana