Entretenimento

Tainá Castro mostra encontro dos filhos com irmão caçula: ‘Momento mágico’

Publicado

Tainá Militão, de 29 anos, compartilhou com os seguidores, nesta quarta-feira (30), o momento em que os filhos mais velhos, Helena, de 7, e Matteo, de 5, conheceram o irmão caçula, Gabriel. O bebê nasceu no último dia 25 de setembro, em Madri, na Espanha, e é o primeiro filho da influenciadora com o zagueiro Éder Militão, de 28 anos, jogador do Real Madrid.

Nos registros publicados no Instagram, as crianças aparecem animadas e curiosas ao conhecer o recém-nascido. “Olha o irmãozinho de vocês”, disse Tainá ao apresentar Gabriel aos filhos.

A influenciadora, no entanto, optou por preservar o rosto do bebê nas imagens. A decisão mantém a escolha anunciada por ela ainda durante a gestação de não mostrar publicamente o rosto do caçula.

Leia mais:  Carla Perez reencontra colega de É o Tchan! Compadre Washington: ‘Vumbora Pro Mar’

Fonte: TOP FAMOSOS

publicidade

Entretenimento

Beatriz Reis se emociona ao chegar à Ilha de Capri durante viagem pela Itália

Publicado

Beatriz Reis, ex-BBB, está aproveitando uma viagem pela Itália e não escondeu a emoção ao chegar a um dos destinos mais aguardados do roteiro. Nesta quarta-feira (30), a influenciadora usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores a felicidade de conhecer a Ilha de Capri.

“Cheguei ILHA DE CAPRI 🇮🇹✨ Não sei explicar o que tô sentindo! Eu só sei que estou muiiiiito feliz!!!!!”, escreveu Beatriz na publicação. A declaração mostrou a empolgação da ex-BBB diante da realização da viagem tão esperada.

Conhecida pelo jeito espontâneo e carismático, Beatriz vem dividindo momentos da viagem com os seguidores e registrando as experiências vividas durante os dias de descanso na Itália. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  De biquíni de crochê, Juliana Paes curte praia no Rio de Janeiro: ‘Fim de tarde’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana