Entretenimento

César Tralli mostra marmita e conta como organiza: ‘Uma rotina mais saborosa’

Publicado

César Tralli, o novo apresentador âncora do Jornal Nacional, tem mostrado com frequência nas redes sociais, como é sua alimentação, e como ele prepara as marmitas, que leva para comer no trabalho.

Nesta quinta-feira (04), quando se preparava para mais uma refeição, Tralli contou uma situação ocorrida no aeroporto, enquanto seguia de São Paulo para o Rio de Janeiro, seu endereço atual e revelou como organiza sua alimentação.

“Uma rotina mais saborosa que cabe na mala de mão! Cada dia tenho refletido mais sobre o tema: levar a vida com mais leveza. Levar a marmita junto. 😉🧘🏻‍♂️”, contou ele em bom tom. Confira vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Bruno Gagliasso abre álbum de cliques do mês de janeiro e celebra: ‘Foi intenso!’

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Marcus Buaiz celebra um ano de casamento com Isis Valverde: ‘O tempo só confirmou ‘

Publicado

O empresário Marcus Buaiz, de 46 anos, emocionou seguidores neste domingo (3), ao celebrar um ano de casamento com a atriz Isis Valverde, de 39. Para marcar a data, ele publicou um vídeo reunindo momentos especiais da cerimônia, realizada em Jarinu, no interior de São Paulo.

Na legenda da publicação, Marcus fez uma declaração de amor à esposa, destacando a autenticidade e a parceria que marcam a relação. “O tempo só confirmou o que eu senti desde o início: você é de verdade. No jeito que ama, no jeito que cuida, no jeito que sustenta tudo ao seu redor”, escreveu.

O empresário ainda refletiu sobre o significado do casamento, ressaltando a importância da construção diária a dois. “Casamento é decisão todos os dias. Estar juntos por opção não tem preço. E juntos, somos imbatíveis. Feliz um ano. Amo você”, completou, arrancando reações de fãs e amigos do casal nas redes sociais.

Leia mais:  Carolina Dieckmann exibe barriga chapada em fotos de biquíni e impressiona: ‘Magra, ‘

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana