Pesquisar
Close this search box.

Mato Grosso

Corpo de Bombeiros combate incêndio em carreta que transportava algodão

Publicado

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu um incêndio em uma carreta na manhã desta terça-feira (23.04), na BR-364, nas proximidades de Dom Aquino (128 km de Cuiabá).

No local, os bombeiros encontraram a carreta separada do caminhão e estacionada às margens da rodovia. Imediatamente, iniciaram o combate às chamas que afetavam a carga de algodão transportada pela carreta.

A equipe utilizou uma pá carregadeira para isolar a carga e auxiliar as operações de combate ao fogo.

Após a extinção das chamas, foi realizado o rescaldo, que consiste na eliminação de focos remanescentes.

A prefeitura local se prontificou a realizar a limpeza da pista, restabelecendo o tráfego interrompido. A Polícia Rodoviária Federal e a concessionária Rota do Oeste prestaram apoio durante toda a ocorrência, garantindo a segurança no local.

Não houve feridos.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Governador tira 10 dias de férias; Pivetta assume comando do Estado
publicidade

Mato Grosso

Após notificação da SES, empresa prestará serviços pediátricos por mais 90 dias

Publicado

Após a notificação da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), a empresa Noroeste Serviços Médicos, que gerencia a ala pediátrica do Hospital Regional de Sinop, informou que irá permanecer com o serviço pelo prazo de 90 dias.

A prestadora do serviço havia feito uma manifestação formal, em que ameaçava abandonar o serviço pediátrico do hospital nesta terça-feira (03.12), com menos de 30 dias de serviços prestados à unidade. A situação infringiria o contrato vigente.

Caso haja o abandono de função, a Secretaria recorrerá às sanções cabíveis, como ação judicial, aplicação de multa e impedimento de contratar com serviço público, além de denúncias ao Ministério Público e ao Conselho Regional de Medicina.

No momento, a pasta também avalia a possibilidade de manter o serviço por outros meios de contratação, como forma de manter a população assistida após o período de 90 dias.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Governador tira 10 dias de férias; Pivetta assume comando do Estado
Continue lendo

Mais Lidas da Semana