Entretenimento

Danni Suzuki e o ex, Fábio Novaes, curtem dia de tênis com o filho: ‘O filho inspira’

Publicado

Danni Suzuki e o ex, Fábio Novaes, curtiram um dia de tênis com o filho, Kauai, de 13 anos, nesta quarta-feira (12). “Quando o filho inspira a família inteira… A importância do esporte na vida de uma criança é de uma grandiosidade sem tamanho.”, iniciou ela, em uma postagem nas redes sociais.

“O esporte fortalece o corpo, a mente e o espírito. Ele testa seus limites físicos e psicológicos. Incentive seus filhos a seguirem profissionalmente um esporte para desenvolverem disciplina, resiliência, persistência, pertencimento e a vontade de vencer. Logo eles estarão também inspirando você!”, finalizou a atriz.

No campo de comentários, a atriz recebeu diversos elogios. “Dani, você poderia dar dicas de como ter e manter a boa forma! “, sugeriu uma seguidora. “Sensacional”, disse outro”. “Parabéns Dani”, elogiou mais uma. Confira os cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Camila Queiroz e Klebber Toledo celebram chá de bebê da primeira filha: ‘Meu sonho’
publicidade

Entretenimento

Paolla Oliveira compartilha registros de viagem por Xangai, na China: ‘Ni keyi ‘

Publicado

A atriz Paolla Oliveira abriu o álbum de fotos de sua passagem por Xangai, na China, e dividiu com os seguidores alguns dos momentos especiais vividos durante a viagem. Nesta segunda-feira (22), a artista publicou uma sequência de cliques em que aparece explorando a cidade, visitando pontos turísticos e mergulhando em experiências típicas da cultura chinesa.

A viagem teve um motivo profissional: Paolla esteve no país para participar de um festival de cinema. Nos registros compartilhados nas redes sociais, ela surge admirando a arquitetura moderna de Xangai, conhecendo atrações locais e aproveitando a gastronomia e os costumes da região, encantando os fãs com a beleza dos cenários.

Na legenda da publicação, a atriz escreveu apenas: “Ni keyi”. A expressão em mandarim significa literalmente “você pode” e costuma ser utilizada como uma forma de incentivo e encorajamento. Nos comentários, seguidores elogiaram a atriz e destacaram o clima inspirador das imagens compartilhadas durante a viagem internacional.

Leia mais:  Entre o agito da cidade grande e a paz do interior, Gabriel Gonti lança "Quero em Dobro"

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana