Entretenimento

Diogo Nogueira compartilha novidade e fala sobre transformação na carreira: ‘Cozinhar’

Publicado

Novidade na área! Diogo Nogueira abrirá as portas de sua casa no Rio de Janeiro para receber convidados especiais de seu novo programa, “Diogo na Cozinha”, um novo projeto do GNT no Verão de 2025. Em recente entrevista, o cantor falou sobre sua ansiedade para apresentar.

“A expectativa é que seja um programa com muito bate-papo e comidas deliciosas. Que seja tudo muito leve e de uma forma bem natural, como acontecem nas reuniões aqui na minha casa”, iniciou o marido de Paolla Oliveira.

“Estou trazendo todos esses convidados para dentro da minha casa, onde gosto de cozinhar para minha família e meus amigos. Esperamos que tenha esse clima, essa energia tão gostosa para vocês me conhecerem fora dos palcos”, finalizou Diogo, animado.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Pe Lu, da banda ‘Restart’, surpreende web ao revelar de quem é tio: ‘João Guilherme’
publicidade

Entretenimento

Elenco de Três Graças celebra último capítulo em São Paulo: ‘Só gratidão’

Publicado

A turnê de despedida de Três Graças chegou a São Paulo em clima de festa na última sexta-feira (15), data em que foi ao ar o último capítulo da trama escrita por Aguinaldo Silva. O elenco da novela se reuniu com fãs em uma casa de shows para acompanhar o desfecho da história e celebrar o sucesso da produção.

As apresentações musicais ficaram por conta de Xamã, intérprete do traficante Bagdá, e Belo, que estreou como ator de novelas vivendo o personagem Misael. O evento contou com muita música, encontros emocionantes e clima de confraternização entre elenco e público.

Inicialmente escalado apenas para uma participação especial, Belo acabou permanecendo durante toda a novela. O personagem ganhou novos rumos na trama, incluindo a entrada de Viviane Araujo como Consuelo, um antigo amor de Misael, ampliando ainda mais o destaque do núcleo na reta final da história. Confira:

Leia mais:  Com tempo nublado, Fabiana Karla curte praia em com namorado: ‘Fortaleza Ceará’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana