Entretenimento

Fernanda Paes Leme conta experiência da filha com mamadeira: ‘Meu coração apertou’

Publicado

A atriz Fernanda Paes Leme, de 40 anos, atualizou as redes sociais, neste domingo (2), para comemorar o fim de semana. Ela compartilhou cliques em que aparece com a filha, Pilar, de dois meses, o noivo, Victor Sampaio, e a pet da família, Tina.

Mãe de primeira viagem, Fernanda tem dividido com os seguidores os deasfios que tem enfrentado. “Você quer dar bom dia para todo mundo e contar que você tomou mamadeira ontem? Que a mamãe ficou arrasada”, começou a atriz e apresentadora.

“Vamos ao relato de uma mãe que ficou chateada achando que a filha esqueceu dela, porque ela tomou o meu próprio leite, só que na mamadeira”, continuou ela. “Em um primeiro momento, meu coração apertou muito. Ela está ótima, não teve confusão, pegou a mamadeira de primeira e mamou bastante. Ela mamou tanto, que dormiu por horas, e eu estava ansiosa para a minha vez de dar de mamar”, continuou ela.

Fepa explicou que estava em um compromisso profissional e, por isso, não conseguiu chegar a tempo para amamentar Pilar, mas ficou se culpando por isso. “Vamos vencendo essas pequenas batalhas. A gente sempre se culpa, sempre vai se culpar, mas, ao mesmo tempo, não gosto de cristalizar as coisas. Passou, é isso, bom saber que ela vai tomar o tetê na mamadeira se precisar”, concluiu a artista. Veja como foi o fim de semana das duas:

Leia mais:  Bruna Biancardi curte jantar luxuoso durante visita a Neymar: ‘Arábia Saudita’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Poliana Rocha homenageia cantor Leandro nos 28 anos de sua morte: ‘Parou o Brasil’

Publicado

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou as redes sociais nesta segunda-feira (23), para prestar uma homenagem a Leandro, no dia em que se completam 28 anos de sua morte. A influenciadora compartilhou uma mensagem emocionante nos Stories do Instagram relembrando a trajetória do artista.

Ao repostar uma publicação sobre a data, Poliana destacou a importância de Leandro para a música sertaneja e para os fãs em todo o país. “Uma perda que parou o Brasil”, escreveu ela, fazendo referência ao impacto causado pela morte do cantor em 1998.

Leandro morreu em 23 de junho de 1998, aos 36 anos, após lutar contra um tumor de Askin, um tipo raro e agressivo de câncer que atinge a parede torácica. Ao lado do irmão Leonardo, ele formou uma das duplas sertanejas mais populares da história do Brasil, deixando um legado que segue vivo na memória dos fãs e da música brasileira.

Leia mais:  Aline Campos lança marca de roupas feminina e celebra: ‘O grande momento!’

Story de Poliana Rocha — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana