Policia Federal

FICCO/CE prende foragido da Justiça em Tianguá

Publicado

Fortaleza/CE – A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE) realizou, na segunda-feira (16/2), a prisão de um foragido da Justiça no município de Tianguá. O indivíduo possuía mandado de prisão definitivo expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, decorrente de condenação por homicídio.

A captura foi efetuada em ação conjunta com o GCAP, ASINT e a Polícia Militar do Ceará (PMCE). Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Tianguá para os procedimentos de praxe, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – FICCO – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
@pfceara
(85) 99972-0534

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF, com o apoio da RFB, apreende 75 toneladas de insumo químico utilizado na produção de cocaína em Corumbá/MS

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF, BPFRON e PRF realizam a prisão de uma pessoa transportando aproximadamente 1.500kg de maconha

Publicado

Guaíra/PR. Na manhã deste domingo (28/6), uma ação integrada entre a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) resultou na apreensão de aproximadamente 1,5 tonelada de maconha na BR-487.

A operação foi desencadeada a partir do compartilhamento de informações entre as forças de segurança, que possibilitou a localização e abordagem de um conjunto veicular nas proximidades da ponte sobre o Rio Paraná, na região de Icaraíma (PR), com apoio do 25º Batalhão de Polícia Militar.

Durante a fiscalização, o condutor informou que transportava carga ilícita. Na vistoria do compartimento de carga, os policiais localizaram diversos fardos contendo maconha.

Após a pesagem oficial, foram apreendidos 1.497,5 quilos da droga.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente, à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra (PR), onde foram adotadas as medidas de polícia judiciária cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF prende homem por uso de documento falso em Rondônia

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana