Policia Federal

FICCO/PR e Receita Federal prendem dois homens por tráfico internacional de drogas no Paraná

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR), em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná, equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), ROCAM e POP do 14º BPM e Receita Federal, apreendeu, na manhã desta terça-feira (2/12), 105,6 kg de maconha e prendeu dois homens por tráfico internacional de drogas em Foz do Iguaçu/PR.

As equipes policiais deslocaram-se até o local onde uma van, com placas paraguaias, descarregava tabletes suspeitos em um imóvel, aparentemente, utilizado como depósito. Um dos homens, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas foi contido pelas forças de segurança.

Durante a abordagem ao imóvel, foram encontrados diversos tabletes de substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão. O total da droga apreendida somou mais de 105 kg. Os dois homens detidos, um brasileiro e outro paraguaio, foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo e os entorpecentes, à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

Leia mais:  PF faz operação para apurar crimes eleitorais em Estrela/RS

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná – FICCO – é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
publicidade

Policia Federal

PF prende passageira com drogas no Aeroporto de Cascavel/PR

Publicado

Cascavel/PR. A Polícia Federal realizou, nesse domingo (23/8), a prisão em flagrante de uma passageira no Aeroporto Regional de Cascavel/PR. A mulher tentava embarcar em um voo com destino a Fortaleza/CE transportando aproximadamente 5 kg de haxixe.

Conforme apurado no local, o entorpecente teria sido adquirido no município de Mundo Novo/MS, região de fronteira. A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal em Cascavel/PR, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Comunicação Social da Polícia Federal de Cascavel/PR
Disque denúncia: (45) 3220-6817

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/SE fecha laboratório de refino de cocaína em Aracaju
Continue lendo

Mais Lidas da Semana