Policia Federal

FICCO/RN e FICCO/PE prendem dois foragidos de unidade prisional

Publicado

Natal/RN. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Rio Grande do Norte (FICCO/RN), em ação conjunta com a FICCO/PE, prendeu, nesta quarta-feira (23/9), dois foragidos do sistema prisional do Rio Grande do Norte no município de Jaboatão dos Guararapes/PE.

Um dos presos havia fugido, em 31 de julho, da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, unidade integrante do Complexo Penal de Alcaçuz, em Nísia Floresta/RN. Na ocasião, 2 pessoas foram recapturados na área externa da penitenciária, enquanto outros 11 conseguiram fugir.

O homem foi localizado e preso mediante cumprimento de mandado de recaptura. Durante ação, uma mulher que também estava foragida do sistema prisional do Rio Grande do Norte foi localizada e presa. Eles foram encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis e permanecem à disposição da Justiça.

A FICCO/RN é composta por integrantes da Polícia Federal, Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Polícia Penal do Rio Grande do Norte e Secretaria Nacional de Políticas Penais. 

Leia mais:  PF fiscaliza segurança privada durante o Global Citizen Festival, evento preparatório da COP30

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Telefone: (84) 98131-8907

Fonte: Polícia Federal

publicidade

Policia Federal

PF prende homem por contrabando de cigarros eletrônicos

Publicado

Vila Velha/ES. A Polícia Federal, com apoio dos Correios, prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (23/9), um homem por contrabando e apreendeu 247 cigarros eletrônicos, no município de Cariacica/ES.

A ação teve início após informações repassadas pela equipe de segurança dos Correios sobre uma encomenda suspeita. Policiais federais acompanharam a entrega e abordaram o destinatário logo após o recebimento da encomenda.

Durante a abordagem, o homem admitiu a comercialização de cigarros eletrônicos em seu estabelecimento. Em seguida, os policiais realizaram buscas no local, onde encontraram unidades para venda. Ao todo, foram apreendidas 247 unidades.

O suspeito foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Espírito Santo para os procedimentos de polícia judiciária e permanece à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfespiritosanto

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF e Receita prendem duas pessoas com carga mlionária de contrabando
Continue lendo

Mais Lidas da Semana