Policial

Força Tática apreende 96 porções de drogas e prende em flagrante dois integrantes de facção criminosa

Publicado

Equipes militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam, nesta quarta-feira (19.11), 96 porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, e prenderam dois integrantes de uma facção criminosa, em Várzea Grande.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero e Rede de Enfrentamento às Facções Criminosas (Refac), no bairro Cohab São Matheus, os policiais militares flagraram um homem, em atitude suspeita, que tentou correr ao identificar aproximação das equipes. Ao ser abordado, foram encontradas com ele três porções de maconha.

Aos militares, ele confessou que seria o responsável pela comercialização do ilícito na região a mando de uma facção criminosa. O envolvido relatou que havia mais ilícitos enterrados nos fundos da casa onde mora. No local, foram encontradas outras 31 porções de maconha.

O suspeito ainda revelou o endereço de um comparsa, no bairro Mapim. Os policiais se deslocaram até a residência e o abordaram, enquanto estava sentado sobre a calçada.

Já com o segundo denunciado, os militares recolheram três porções de cocaína e outras 59 unidades de maconha, escondidas em um pote, uma balança de precisão e R$ 120.

Leia mais:  Polícia Civil localiza armas usadas por autor de duplo homicídio de Jaciara

A dupla foi conduzida à delegacia junto dos ilícitos para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas procurado pela Justiça de São Paulo

Publicado

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (16.6), um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de São Paulo em desfavor de um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi desencadeada pela da Delegacia de Terra Nova do Norte, no município.

Após tomarem conhecimento da ordem judicial, os policiais civis realizaram diligências para localizar o procurado. O suspeito foi encontrado por volta das 8 horas, em uma via pública do município, sendo abordado e preso sem intercorrências.

Após a captura, o condenado foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário para cumprimento da pena.

A ação integra o trabalho permanente da Polícia Civil voltado ao cumprimento de ordens judiciais e à cooperação entre os órgãos de segurança pública e o Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF Prende Dois Homens Condenados por Crimes Sexuais Durante Fiscalização em Ônibus
Continue lendo

Mais Lidas da Semana