Pesquisar
Close this search box.

Policial

Força Tática prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Sapezal

Publicado

Equipes da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam dois homens, de 29 e 21 anos, pelo crime de tráfico ilícito de drogas, em duas ocorrências registradas neste sábado (20.04), em Sapezal. Nas ações, a Polícia Militar apreendeu porções de substâncias análogas à maconha e cocaína.

Por volta de 17h30, a Força Tática recebeu denúncia sobre um ponto de venda de drogas, no bairro Popular. Os militares se deslocaram até o endereço informado e localizaram um suspeito pelas proximidades. Em revista ao homem, a PM encontrou 10 porções de maconha e a quantia de R$ 50,00, dentro de seus bolsos. 
 

Questionado pelos policiais, o homem confessou a venda das drogas e informou que dentro de sua casa, denunciada anteriormente, havia mais entorpecentes. Os policiais retornaram ao imóvel, localizaram mais 26 porções e 1 tablete da mesma droga e deram voz de prisão ao suspeito.
 

Na segunda ocorrência registrada, por volta de 22h30, os militares receberam denúncias de um homem que estava fazendo a venda de drogas, no bairro Cidezal 2. No local, os policiais flagraram dois suspeitos saindo da residência e tentando fugir depois de  verem as viaturas da Força Tática.

Leia mais:  Polícia Civil prende investigado por estupro de vulnerável de irmã em Cáceres

Um dos criminosos pulou o muro de residências vizinhas e não foi encontrado, enquanto o outro foi detido dentro da casa. Com ele, a PM encontrou a quantia de R$ 50,00, que o homem disse ser da venda das drogas.

Ainda na casa do suspeito, foram encontrados 33 porções de cocaína, cinco porções e um tablete de maconha, um comprimido de ecstasy e balanças de precisão e materiais para embalagem dos entorpecentes. O suspeito também recebeu voz de prisão em flagrante.

Os dois presos foram entregues para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Investigado por homicídio de indígena é condenado a 28 anos de prisão

Publicado

O autor do homicídio de um indígena em Rondonópolis foi condenado, nesta quarta-feira (04.12), após sessão do Tribunal do Júri na comarca do município, a 28 anos de prisão pelo crime qualificado.

A decisão do juiz Leonardo Costa Tumiati, do Tribunal do Júri de Rondonópolis, considerou que Leonardo Estevão, de 24 anos, cometeu o crime por motivo fútil, usando meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O crime

Leonido Mano Kadojeba, de 43 anos, foi assassinado no dia 3 de outubro do ano passado, em uma residência no bairro Arco-íris.

Conforme a apuração da Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, ele estava bebendo com outra pessoa, com quem acabou se envolvendo em uma discussão e foi atingido com sete golpes de faca na região lombar, sem que tivesse qualquer chance de defesa. Leonido não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O autor do crime, foi preso em Cuiabá, no mesmo mês em que ocorreu o crime, durante o furto a um supermercado. Ao ser levado à unidade policial, foi constatado o mandado de prisão preventiva decretado pela 4a Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, expedido depois que ele foi identificado na investigação como autor do homicídio.

Leia mais:  Servidores estaduais devem enviar a declaração anual de bens até 30 de junho

Leonardo Estevão, conhecido como ‘cigano’, tinha passagem criminal anterior por roubo majorado e após matar a vítima Leonido, abandonou a própria residência e fugiu de Rondonópolis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana