Policial

Força Tática prende foragido da Justiça por roubo em Várzea Grande

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional localizaram e prenderam um homem, de 37 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, na manhã desta quarta-feira (6.8), em Várzea Grande. O suspeito estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de roubo.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias da Polícia Federal sobre a localização de um homem que estava foragido da Justiça.

De acordo com a denúncia, o homem estava trabalhando em uma empresa localizada na avenida Júlio Campos. Os policiais da Força Tática se deslocaram ao endereço informado e receberam confirmações da gerência do estabelecimento de que o homem trabalhava no local.

Na abordagem ao suspeito, os militares confirmaram o mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo em nome dele.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e encaminhado para a delegacia de Polinter para demais providências.

Leia mais:  Homem que tentou matar vítima durante festa no Maranhão é preso pela Polícia Civil em Alta Floresta

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Cavalaria da PM conduz dois faccionados e apreende 13,7 quilos de drogas em Nova Mutum

Publicado

Policiais militares da Cavalaria do 14º Comando Regional prenderam um homem, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas. Com a dupla, que pertencia a uma facção, a PM apreendeu 13,7 quilos de maconha e cocaína e comprimidos de ecstasy.

A equipe policial realizava patrulhamento urbano e visualizou a dupla em situação suspeita por uma avenida. Diante da situação, os policiais realizaram abordagem e localizou com os dois algumas porções de substância análoga a cocaína.

Questionados sobre a procedência da droga, os dois suspeitos, primeiramente, apresentaram versões desencontradas sobre a origem do entorpecente. Por fim, confessaram que eram membros de uma facção criminosa e que teriam como trabalho fazer a entrega das drogas pela cidade.

Ainda em depoimento, os dois suspeitos informaram que um terceiro homem seria o responsável pelo armazenamento de mais entorpecentes e indicaram o endereço dele. Os militares seguiram ao local informado e foram recebidos por um homem que confirmou que o suspeito residia no imóvel, por meio de aluguel de um quarto, mas que ele não estava presente.

Leia mais:  Homem que tentou matar vítima durante festa no Maranhão é preso pela Polícia Civil em Alta Floresta

Em seguida, com a autorização do proprietário da casa, os policiais fizeram buscas no quarto do suspeito indicado. Nas buscas, encontraram mais de 13 quilos em tabletes e porções grandes de maconha, mais porções de cocaína e 54 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos celulares e materiais para embalar as drogas.

Os dois suspeitos detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto de todo o material apreendido, para a delegacia de Nova Mutum e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana