Policial

Força Tática prende homem procurado por homicídio em Várzea Grande

Publicado

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um homem foragido da Justiça, na manhã desta terça-feira (3.6), em Várzea Grande. O suspeito, de 30 anos, estava sendo procurado na Justiça pelo crime de homicídio.

Durante o trabalho de rondas e patrulhamento tático, a equipe da Força Tática foi abordada por uma pessoa, que pediu para não ser identificada por medo de represálias, que informou sobre a localização de um homem foragido da Justiça, no bairro onde ele morava.

Segundo a pessoa denunciante, o suspeito estava transitando na região utilizando um veículo Fiat Strada de cor branca. Diante das informações recebidas, os policiais militares iniciaram diligências e encontraram o suspeito conduzindo o veículo, com as mesmas características informadas na denúncia.

Os militares fizeram abordagem e busca no suspeito e no veículo, não encontrando nada de ilícito. Já em verificação aos documentos do homem, foi identificado o mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande pelo crime de homicídio.

Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de furtar fiação elétrica de Centro Municipal de Educação Infantil em Rondonópolis

O homem recebeu voz de prisão dos policiais e foi conduzido até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e entregue na delegacia de Polinter para demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas procurado pela Justiça de São Paulo

Publicado

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira (16.6), um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de São Paulo em desfavor de um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas. A ação foi desencadeada pela da Delegacia de Terra Nova do Norte, no município.

Após tomarem conhecimento da ordem judicial, os policiais civis realizaram diligências para localizar o procurado. O suspeito foi encontrado por volta das 8 horas, em uma via pública do município, sendo abordado e preso sem intercorrências.

Após a captura, o condenado foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário para cumprimento da pena.

A ação integra o trabalho permanente da Polícia Civil voltado ao cumprimento de ordens judiciais e à cooperação entre os órgãos de segurança pública e o Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende preventivamente homem que vinha descumprindo medidas protetivas em Sorriso
Continue lendo

Mais Lidas da Semana