Policial

Homem é preso após ameaçar esposa e filhas com facão e armas de fogo em Nova Mutum

Publicado

Policiais militares do 26º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 45 anos, pelos crimes de ameaça, lesão corporal e posse irregular de arma de fogo, na noite deste domingo (06.4), em Nova Mutum. Na ação, a PM apreendeu um facão, duas armas de fogo e munições.

Por volta de 22h30, as equipes policiais receberam denúncias via 190 sobre um homem que estava com um facão, fazendo ameaças contra a vida de suas filhas e esposa, no bairro Cidade Nova. Os militares foram ao endereço e encontraram as vítimas em estado de choque, no interior da casa.

Em relato para a PM, as vítimas afirmaram que estavam no fundo da casa quando o suspeito chegou ao local embriagado e alterado, com um facão em mãos ameaçando de morte todos os presentes na casa.

Em determinado momento, o genro do suspeito tentou intervir e foi agredido pelo homem, que também empurrou e lesionou suas filhas, causando escoriações nas jovens. As vítimas também afirmaram temer pelas suas vidas pois o suspeito possuía armas de fogo guardadas na casa.

Leia mais:  PRF em Mato Grosso recupera motocicleta furtada em Pernambuco

Ainda no local, o suspeito foi encontrado dentro de um veículo, com um facão em mãos, e foi detido pela PM. Os policiais fizeram buscas na residência e encontraram um rifle e uma espingarda e cerca de 180 munições de diversos calibres.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Cavalaria da PM conduz dois faccionados e apreende 13,7 quilos de drogas em Nova Mutum

Publicado

Policiais militares da Cavalaria do 14º Comando Regional prenderam um homem, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas. Com a dupla, que pertencia a uma facção, a PM apreendeu 13,7 quilos de maconha e cocaína e comprimidos de ecstasy.

A equipe policial realizava patrulhamento urbano e visualizou a dupla em situação suspeita por uma avenida. Diante da situação, os policiais realizaram abordagem e localizou com os dois algumas porções de substância análoga a cocaína.

Questionados sobre a procedência da droga, os dois suspeitos, primeiramente, apresentaram versões desencontradas sobre a origem do entorpecente. Por fim, confessaram que eram membros de uma facção criminosa e que teriam como trabalho fazer a entrega das drogas pela cidade.

Ainda em depoimento, os dois suspeitos informaram que um terceiro homem seria o responsável pelo armazenamento de mais entorpecentes e indicaram o endereço dele. Os militares seguiram ao local informado e foram recebidos por um homem que confirmou que o suspeito residia no imóvel, por meio de aluguel de um quarto, mas que ele não estava presente.

Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra dois foragidos em Peixoto de Azevedo

Em seguida, com a autorização do proprietário da casa, os policiais fizeram buscas no quarto do suspeito indicado. Nas buscas, encontraram mais de 13 quilos em tabletes e porções grandes de maconha, mais porções de cocaína e 54 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos celulares e materiais para embalar as drogas.

Os dois suspeitos detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto de todo o material apreendido, para a delegacia de Nova Mutum e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana