Entretenimento

Lucas Rangel exibe momento fofo entre ele, o marido e a filha: ‘Amo meus dois papais’

Publicado

Lucas Rangel encantou os seguidores neste fim de semana ao compartilhar um momento especial em família ao lado do marido, Lucas Bley, e da filha do casal, Mia. O influenciador publicou um registro carinhoso mostrando a conexão entre os dois pais e a pequena, arrancando elogios dos fãs nas redes sociais.

Na legenda da publicação, Lucas brincou ao escrever: “Eu amo meus dois papais, não tenho um preferido. A Mia”. O comentário divertido e cheio de afeto rapidamente repercutiu entre os seguidores, que destacaram a cumplicidade e o amor da família.

Desde a chegada de Mia, Lucas Rangel tem dividido diversos momentos da nova rotina como pai. O influenciador já revelou que a paternidade transformou completamente sua vida e aproximou ainda mais o casal, que costuma compartilhar com os fãs detalhes emocionantes dessa nova fase. Confira:

Leia mais:  Irmão de Marília Mendonça defende Murilo Huff após críticas como pai: ‘Lá em casa’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Elaine Mickely celebra nascimento do primeiro neto: ‘Nosso Arthur nasceu’

Publicado

Elaine Mickely, de 46 anos, emocionou os seguidores ao celebrar o nascimento de Arthur, seu primeiro neto. O bebê é filho de Luma Cesar, de 26 anos, e nasceu na madrugada desta terça-feira (4).

Em uma publicação nas redes sociais, a apresentadora contou que Arthur veio ao mundo às 2h09, por meio de parto normal, pesando 3,2 kg. Elaine destacou que a chegada do menino representa um momento especial para toda a família.

“A Luma foi a nossa primeira filha e agora está nos presenteando com o nosso primeiro netinho. Com a chegada do Arthur, Deus está inaugurando uma nova estação na nossa família, marcada por ainda mais amor e promessas”, escreveu Elaine Mickely. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Larissa Tomásia exibe evolução física e intensifica treinos para virar fisiculturista
Continue lendo

Mais Lidas da Semana