Entretenimento

Maria Lina exibe barriga e revela flacidez na barriga após gravidez: ‘Nunca tive essa pele’

Publicado

Maria Lina contou para os seguidores no Instagram sobre as mudanças que sofreu no corpo desde que ficou grávida de João Miguel (2021), seu filho com Whindersson Nunes.

Com barriga chapadíssima, a influencer foi questionada sobre excesso de pele e admitiu que sofre com flacidez até hoje.

“Meu abdômen e minha cintura são as partes preferidas do meu corpo, mas… Me perguntam muito se eu não fiquei com excesso de pele depois da gravidez e de ter engordado 28 quilos. Fiquei sim, tenho flacidez, nunca tive essa pele na barriga. Mas ainda assim, com o exercício sou muito satisfeita. Nunca fiz nada na barriga, nenhum procedimento”, contou ela. Confira abaixo:

Maria Lina — Foto: Reprodução/Instagram

Maria Lina — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Mariana Ximenes dá boas vindas ao verão com cliques na praia: Já pintou o verão’
publicidade

Entretenimento

De maiô branco, Paolla Oliveira brinca sobre recomeços: ‘Sol está em Áries, né?’

Publicado

Paolla Oliveira, de 42 anos, comemorou o atual mês astral com uma série de cliques nas redes sociais, nesta segunda-feira (24). Ariana nata, de 14 de abril, a atriz brincou com a mudança no mundo astrológico e foi festejada pelos quase 38 milhões de seguidores que tem no Instagram.

“Sol está em Áries, né?”, escreveu a atriz que viverá Heleninha Roitman em Vale Tudo. Além do maiô branco, Paolla também escolheu um camisa listrada em azul e branco e uma jaqueta verde para complementar o look do ensaio. Ela aparece feliz, sorrindo, sem olhar para a câmera.

Para a astrologia, a entrada do Sol em Áries, o primeiro signo do zodíaco, significa recomeço, iniciativa e também a busca por novos horizontes. O novo ciclo é um convite para agir e recomeçar com determinação. Confira os cliques:

Leia mais:  Bianca Andrade curte viagem em praia com o filho e namorado italiano; ‘Paradisíaco!’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana