Entretenimento

Mariana Polastreli treina a pedido de Eduardo Costa: ‘Muito magrinha’

Publicado

Casada com o cantor Eduardo Costa, Mariana Polastreli tem uma nova meta fitness. Ela foi para a academia de casa, na quarta-feira (2), com o objetivo de ganhar músculos, a pedido do sertanejo.

“Pegar um pesinho pra ver se dou uma encorpadinha. Meu marido falou que sou muito magrinha e que prefere mais ‘cheinha’. Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, escreveu ela em seu Instagram.

A publicação foi curtida pelo ex-marido de Mariana, Eduardo Polastreli. “A mais linda desse Brasil, respeita a esposa do nosso Eduardo Costa!😍👏🏻. Simplesmente belíssima, modelo!”, disse uma seguidora. Confira clique abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Sabrina Sato fica irreconhecível com novo visual para programa no GNT: ‘sem pinta’
publicidade

Entretenimento

Andressa Suita posa deslumbrante durante show do marido Gusttavo Lima: ‘Sujeito ‘

Publicado

Andressa Suita roubou a cena ao marcar presença em mais um show do marido, Gusttavo Lima. Deslumbrante, a influenciadora compartilhou registros do momento e esbanjou beleza e estilo durante a apresentação.

Durante o show, Gusttavo Lima cantou “Sujeito”, música que ganhou um significado especial para o casal. Andressa acompanhou a apresentação de perto e demonstrou carinho pelo cantor.

Nas redes sociais, os registros da noite encantaram os seguidores, que não pouparam elogios à beleza de Andressa e à sintonia do casal. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Juliette se diverte ao receber copo ‘sujo’ em loja na França e viraliza nas redes sociais
Continue lendo

Mais Lidas da Semana