Entretenimento

Mariana Rios anuncia nascimento do filho, Palo: ‘Deus te abençoe, meu filho!’

Publicado

A atriz Mariana Rios, de 40 anos, anunciou nesta segunda-feira (22), o nascimento do primeiro filho, Palo, fruto do relacionamento com o economista Juca Diniz.

O nome do menino, é de origem espanhola, que quer dizer força, resistência, resiliência. Simbolizado pelo tronco, árvores. É aquele que cresce olhando sempre para o alto, para cima. E dá fruto, e cria raízes”, explicou. Mariana. 

“22.12.2025 🤍 Palo Rios Botelho Diniz d’Avila. Deus te abençoe, meu filho!”, escreveu ela em uma postagem nas redes sociais. “Que benção! Muito amor”, escreveu Sabrina Sato. “Que gracinha!!! Deus abençoe vcs”, declarou a apresentadora Eliana.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia mais:  Grávida, Carol Peixinho exibe barrigão de 5 meses na praia: ‘TbtDeUmParaíso’
publicidade

Entretenimento

Tainá Castro mostra encontro dos filhos com irmão caçula: ‘Momento mágico’

Publicado

Tainá Militão, de 29 anos, compartilhou com os seguidores, nesta quarta-feira (30), o momento em que os filhos mais velhos, Helena, de 7, e Matteo, de 5, conheceram o irmão caçula, Gabriel. O bebê nasceu no último dia 25 de setembro, em Madri, na Espanha, e é o primeiro filho da influenciadora com o zagueiro Éder Militão, de 28 anos, jogador do Real Madrid.

Nos registros publicados no Instagram, as crianças aparecem animadas e curiosas ao conhecer o recém-nascido. “Olha o irmãozinho de vocês”, disse Tainá ao apresentar Gabriel aos filhos.

A influenciadora, no entanto, optou por preservar o rosto do bebê nas imagens. A decisão mantém a escolha anunciada por ela ainda durante a gestação de não mostrar publicamente o rosto do caçula.

Leia mais:  Simaria se ajoelha durante retorno aos palcos e faz agradecimento a Deus

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

Mais Lidas da Semana