Entretenimento

Nasce Pilar, primeira filha de Fernanda Paes Leme e atriz exibe primeiros cliques; ‘Veja’

Publicado

A atriz Fernanda Paes Leme compartilhou em outubro de 2023 que estava grávida da primeira filha, Pilar, que é fruto do relacionamento com Victor Sampaio, de quem está noiva desde o final de 2021. A atriz já havia demonstrado uma vontade de ser mãe e chegou a perder um bebê no final de 2021.

No entanto, no dia de ontem, quarta-feira (17), Fernanda compartilhou os primeiros cliques do nascimento da filha, Pilar. A menina nasceu com 50 cm e 3,325kg. Descobrimos o significado de maior amor do mundo. Ah, Pilar, você foi tão esperada e agora honraremos sua chegada. Te amamos, FILHA ❤️, declarou a atriz em uma publicação.

Não demorou muito para o campo de comentários ficar cheinho de muito amor e carinho. “Se inicia uma nova vida inexplicável ❤️”, declarou Maira Cardi. “Amém!!!! Muito amor, saúde e mtasssss felicidades pros papais e pra Pilar que vai iluminar ainda mais essa família!!! Viva Pilar!!! Que benção de Deus!!! ❤️”, escreveu giovanna ewbank, uma das melhoes amiga de Fernanda. Confira:

Leia mais:  Mel Fronckowiak fala sobre maturidade: ‘Ser feliz com a vida de cabeça para baixo’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Hulk e Camila Ângelo celebram 2 anos da filha Aisha com festa temática: ‘Moana’

Publicado

O jogador Hulk, de 39 anos, e a médica e influenciadora Camila Ângelo, de 35, comemoraram nesta segunda-feira (22) o aniversário de 2 anos da filha caçula, Aisha. A celebração aconteceu em casa e teve como tema a personagem Moana, da Disney.

Casados desde 2020, Hulk e Camila reuniram a família para a comemoração, que também contou com a presença da filha mais velha do casal, Zaya, de 4 anos. Nas redes sociais, os dois compartilharam registros da festa e encantaram os seguidores com momentos ao lado das meninas.

Na homenagem publicada em conjunto, o casal se declarou para a aniversariante. “Feliz 2 anos, minha Aisha! Apenas 2 anos, mas parece até ter 10 anos de tão evoluída e inteligente. Que Deus continue guiando cada passo da sua vida, te protegendo e te enchendo de amor, saúde e alegria. Nós te amamos infinitamente!”, escreveram os pais na legenda das fotos.

Hulk e Camila Ângelo comemoram os 2 anos da caçula, Aisha — Foto: Reprodução/InstagramHulk e Camila Ângelo comemoram os 2 anos da caçula, Aisha — Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:  Viih Tube faz tour pelo corpo e exibe mudanças da segunda gestação: ‘Menos kg’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana