Entretenimento

Nattan se surpreende com crescimento da filha aos dois meses: ‘Tá muito grande’

Publicado

O cantor Nattan, de 27 anos, surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (2), ao comentar o rápido crescimento da filha, Zuza, fruto do relacionamento com Rafa Kalimann, de 32 anos. A pequena, que completou apenas dois meses de vida, já está vestindo roupas indicadas para bebês de três a seis meses, deixando o artista impressionado.

Nos Stories do Instagram, o forrozeiro mostrou a peça escolhida e revelou que não acreditava que serviria na menina. “Essa roupa aqui é de três a seis meses, gente. Ela está com dois meses. Olha isso aqui, está certinha nela já. Jurei, quando peguei ontem, que não ia dar nela, não”, disse, admirado com o tamanho da filha.

Bem-humorado, Nattan ainda brincou ao falar diretamente com Zuza. “Olha o tamanho dessa menina já, usando de três a seis meses. Você está muito grande, mulher”, declarou o cantor, arrancando reações carinhosas dos fãs, que acompanham de perto a rotina da família nas redes sociais.

Leia mais:  Ex-BBBs Andressa e Nasser anunciam gravidez da ex-sister: ‘Agora somos três’

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Sabrina Sato exibe barrigão de grávida com fantasia de Carnaval: ‘Gaviões da Fiel’

Publicado

Sabrina Sato encantou os seguidores ao exibir o barrigão de grávida durante um momento de preparação para o Carnaval. A apresentadora surgiu usando uma fantasia cheia de brilho e esbanjou beleza ao mostrar a evolução da gestação.

Nos registros publicados nas redes sociais, Sabrina apareceu sorridente e mostrou detalhes do visual carnavalesco, destacando a barriga. O look chamou atenção dos fãs, que encheram a publicação de elogios.

Grávida de seis meses de seu primeiro filho com Nicolas Prattes, Sabrina segue conciliando a gestação com seus compromissos profissionais e a preparação para o Carnaval 2027.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Leia mais:  Fabiana Justus e as filhas Chiara e Sienna desfila em evento fashion: ‘Deram um show’
Continue lendo

Mais Lidas da Semana