Policia Federal

PF apreende 1,5 tonelada de drogas em embarcação no Lago de Itaipu

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesta segunda-feira (23/9), uma embarcação que transportava cerca de 1,5 tonelada de maconha no lago de Itaipu, durante a realização do patrulhamento na região de Vila Celeste, distrito do município de Santa Helena/PR.

Os policiais patrulhavam o lago, monitorando os principais pontos de travessia irregular entre Paraguai e Brasil, quando identificaram uma grande embarcação adentrando em um braço de Rio. Ao se aproximarem, encontraram o barco abandonado com diversos fardos, envoltos com uma fita plástica, em seu interior, contendo tabletes de maconha.

Foram contabilizados cerca de uma tonelada e meia de maconha dentro do barco. Os fardos e a embarcação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura da apreensão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
[email protected]
Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação no combate ao contrabando de cigarros em Florianópolis
publicidade

Policia Federal

PF captura foragido internacional procurado pelas autoridades peruanas

Publicado

São Paulo/SP. A Polícia Federal prendeu, nessa quinta-feira (23/4), um foragido internacional procurado pelas autoridades peruanas por suposto envolvimento em ação de grupos armados.

O investigado peruana encontrava-se no Brasil e teve sua prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal para fins de extradição.

Após a captura, o indivíduo foi encaminhado à unidade da Polícia Federal e permanece à disposição da Justiça brasileira, aguardando os trâmites do processo de extradição.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3538-5013
Instagram: @pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende homem e apreende 139,8 kg de cocaína em Terenos/MS
Continue lendo

Mais Lidas da Semana