Policia Federal

PF apreende quatro fuzis e uma pistola em Itatiaia/RJ

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Nesta segunda-feira (6/4), a Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher que transportava quatro fuzis e uma pistola, na altura do município de Itatiaia/RJ.

Os policiais federais abordaram um veículo proveniente do estado de São Paulo. Durante fiscalização com cão farejador, realizou-se checagem nas bagagens que estavam no porta-malas. Após a confirmação da presença das armas de fogo, o material foi apreendido, e a suspeita foi presa em flagrante.

A mulher e o armamento apreendido foram encaminhados à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro para a formalização do auto de prisão em flagrante e para outros procedimentos de praxe. Ela responderá pelo crime de tráfico interestadual de armas de fogo de uso restrito.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF, Receita Federal e PM/MS apreendem 25 mil litros de éter etílico em carreta na fronteira
publicidade

Policia Federal

PF faz operação contra o tráfico interestadual de drogas

Publicado

Barra do Garças/MT. A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (2/9), a Operação Falsa Esperança, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso investigado pela prática de tráfico interestadual de drogas.

A ação cumpriu um mandado de prisão preventiva e dois de busca e apreensão em Primavera do Leste/MT e em Olinda/PE. As ordens judiciais partiram da 3ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças/MT.

As investigações apontam que os suspeitos utilizavam veículos para transportar entorpecentes oriundos da região de fronteira entre o Brasil e a Bolívia, promovendo sua distribuição para estados da região Nordeste do país.

Segundo apurações, o grupo adotava mecanismos para ocultar a droga durante o transporte, buscando dificultar a atuação dos órgãos de fiscalização e de segurança pública. 

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF faz apreensão de soja adulterada no Porto de Paranaguá
Continue lendo

Mais Lidas da Semana