Policia Federal

PF cumpre mandado de busca e apreensão em Nova Alvorada do Sul/MS

Publicado

Campo Grande/MS. A Polícia Federal cumpriu, na tarde desta quinta-feira (7/11), um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal de Dourados/MS. O imóvel alvo da ação era utilizado, conforme apontam as investigações, para armazenar produtos ilícitos oriundos do Paraguai.

Durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidas diversas caixas de cigarros estrangeiros, cigarros eletrônicos e outros produtos importados. Não havia ninguém presente no local no momento da operação.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
WhatsApp: 67 3303-5626
e-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e PCERJ prendem homem foragido por extorsão, no Aeroporto do Galeão
publicidade

Policia Federal

PF atua na localização de menores paraguaias desaparecidas

Publicado

São Paulo/SP. A Polícia Federal, por meio do Centro de Cooperação Policial Internacional (CCPI-RJ), localizou, na quarta-feira (20/5), duas menores paraguaias que estavam desaparecidas.

Familiares denunciaram o caso à Polícia Nacional do Paraguai. Segundo o depoimento, a menor de 15 anos e sua filha de apenas 1 mês saíram de casa no último dia 17/5 e não retornaram

O caso foi enviado à Unidade Especializada de Luta Contra o Tráfico de Pessoas e Exploração Sexual de Meninos, Meninas e Adolescentes do Ministério Público do Alto Paraná e Canindeyú, o qual solicitou a inclusão das menores na lista de Difusão Amarela da INTERPOL.

Mediante trabalho de inteligência, as menores foram localizadas na cidade de São Paulo, momento em que foram acionados o Núcleo de Cooperação Internacional (NCI/SP) e a Polícia Militar de São Paulo (PMSP) para diligenciarem no local e para resgatarem as vítimas que encontravam-se em situação de vulnerabilidade. O Consulado do Paraguai em São Paulo acompanha os procedimentos.

O Centro de Cooperação Policial Internacional (CCPI-RJ) é composto pela Polícia Federal, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais e por representantes policiais de países estrangeiros (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Itália, Paraguai, Peru e Uruguai).

Leia mais:  FICCO/MS prende casal por tráfico de drogas

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

Tel.: (11) 3538-5013

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana