Policia Federal

PF deflagra operação em combate ao abuso sexual infantil no interior do Amazonas

Publicado

Manaus/AM.  A Polícia Federal deflagrou, na última terça-feira (17/6), a Operação Buscador de Redes, em combate aos crimes de armazenamento e compartilhamento de imagens e vídeos relacionados ao abuso sexual infantil por meio da rede mundial de computadores. 

A ação contou com a participação de 11 policiais federais, que cumpriram dois mandados de busca e apreensão contra o investigado.  Foram apreendidos equipamentos eletrônicos que irão passar por perícia técnica para extração do seu conteúdo e dar continuidade a investigação. O suspeito tinha a prática de “oferecer” material digital (fotos e vídeo) com imagens de abuso sexual infantil a usuários, nacionais e estrangeiros, de diversas redes sociais. 

Diante dos fatos, o investigado poderá responder pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de abuso sexual infantil.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
92  99285-8190

[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF realiza segunda apresentação do projeto Guardiões da Infância para alunos da rede estadual em Guaíra/PR
publicidade

Policia Federal

PF apura ocorrências envolvendo indígenas em Guaíra e Terra Roxa/PR

Publicado

Guaíra/PR. Nesta sexta-feira (3/7), após o recebimento de informações sobre hostilidades entre indígenas da região de Guaíra e Terra Roxa, equipes da Polícia Federal realizaram diligências nos locais para apuração dos fatos e identificação de possíveis delitos.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná.

Indígenas envolvidos nos fatos compareceram à unidade da Polícia Federal, onde foi instaurado procedimento para registro e apuração das ocorrências.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná

Disque denúncia: (45) 98824-6579

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF combate trabalho análogo à escravidão e tráfico de pessoas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana