Policia Federal

PF e PCPR apreendem embarcação com cigarros contrabandeados em Itaipulândia/PR

Publicado

Foz do Iguaçu/PR. Policiais federais e civis apreenderam, na manhã desta terça-feira (3/6), uma embarcação que transportava cigarros estrangeiros contrabandeados no município de Itaipulândia, região do oeste paranaense.

Os policiais patrulhavam o lago de Itaipu, quando identificaram uma travessia irregular de uma embarcação de fibra, em direção a margem brasileira, com volumes envoltos por sacos plásticos pretos. Ao se aproximar para abordar, os policiais encontraram a embarcação abandonada, na região rural de Itaipulândia, com 8 mil maços de cigarros em seu interior.

A ação contou com apoio de policiais militares.

A embarcação e os cigarros foram levados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu para a realização dos procedimentos pertinentes.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra Operação Rescue 13 contra abuso sexual infantil na Paraíba
publicidade

Policia Federal

PF e PM/SC apreendem 171 kg de cocaína em Santa Catarina

Publicado

Florianópolis/SC.  A Polícia Federal e a Polícia Militar/SC apreenderam 171 quilos de cocaína, no final tarde desta sexta-feira (24/4), no município de Santo Amaro da Imperatriz/SC.

Durante a fiscalização realizada pela Polícia Militar, a partir de análises de dados, os policiais localizaram o veículo – uma carreta alvo da investigação – no momento em que entrava em um posto de combustíveis.

Realizada a abordagem, durante a vistoria, a substância entorpecente foi encontrada oculta no assoalho da carreta, que estava vazia. O veículo havia saído do município de Céu Azul, no estado do Paraná, cidade próxima a Foz do Iguaçu, e tinha como destino o município de São José, na Grande Florianópolis.

O motorista, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal em Santa Catarina, onde foram adotados os procedimentos para a formalização da prisão em flagrante.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos, bem como apurar a origem da droga.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina
[email protected]
(48) 3281-6699
@pfsantacatarina

Fonte: Polícia Federal

Leia mais:  PF deflagra operação contra descaminho de eletrônicos

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana