Policia Federal

PF extradita integrante de furto milionário a joalheria um shopping de Fortaleza

Publicado

Fortaleza/CE. A Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira, 8/5, a extradição do terceiro colombiano, integrante do grupo que participou de furto milionário ocorrido em uma loja de joias localizada em um shopping na capital cearense em 25 de junho de 2021. 

O foragido da Justiça Brasileira foi capturado em solo colombiano por força da Difusão Vermelha requerida pela Justiça Cearense publicada no site da Interpol, após ser deportado dos Estados Unidos da América.

Após decisão favorável do Governo Colombiano à Extradição requerida pelo Governo Brasileiro, uma equipe Policial Federal rumou para aquele país, a partir de onde o escoltou até o Brasil (Fortaleza), o qual, depois dos procedimentos legais será recolhido ao Sistema Prisional, ficando à disposição da Justiça Cearense.

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
(85)9.9972-0534
@pfceara

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende cinco pessoas com cerca de 30 kg de drogas
publicidade

Policia Federal

PF prende mulher com medicamentos no Aeroporto do Galeão

Publicado

Rio de Janeiro/RJ. Na noite deste sábado (4/7), a Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher que transportava medicamentos sem a documentação exigida.A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. A passageira desembarcava de voo proveniente de Foz do Iguaçu/PR.

Durante a abordagem, policiais federais localizaram 11 frascos de medicamentos na bagagem da passageira, todos desacompanhados da documentação necessária para a importação regular.

A mulher poderá responder pelos crimes de contrabando e importação irregular de medicamentos sem registro no órgão de vigilância competente.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected]

(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e BPFRON apreendem cigarros eletrônicos contrabandeados
Continue lendo

Mais Lidas da Semana