Policia Federal

PF faz prisão em flagrante por contrabando e apreende cigarros eletrônicos

Publicado

Caxias do Sul/RS. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Vigilância Sanitária de Caxias do Sul/RS, realizou, nesta terça-feira (3/3), ação em uma tabacaria no município que resultou na apreensão de cigarros eletrônicos e embalagens de essência destinadas à recarga desses dispositivos.

Os agentes constataram a comercialização de produtos cuja importação e venda são proibidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Diante das irregularidades e da presença de itens de origem ilícita, o proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante pelo crime de contrabando.

Após ser detido, o homem foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Caxias do Sul
Telefone: (54) 3213-9000

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação contra o tráfico interestadual de drogas
publicidade

Policia Federal

PF apreende droga em contêiner no Porto de Paranaguá/PR

Publicado

Paranaguá/PR. Nesta quarta-feira (20/5), a Polícia Federal apreendeu 23,75 kg de substância análoga à cocaína, após trabalho de inteligência que identificou um contêiner suspeito localizado no Terminal de Contêineres de Paranaguá (PR).

O entorpecente foi encontrado oculto no compartimento do motor de um contêiner refrigerado. A substância foi submetida a teste preliminar, com resultado positivo para cocaína.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF e BPFRON apreendem veículo com cigarros
Continue lendo

Mais Lidas da Semana