Policia Federal

PF incinera 2,5 toneladas de cocaína em Santa Catarina

Publicado

Joinville/SC. Nesta sexta-feira (13/12), a Polícia Federal promoveu mais uma incineração de drogas em Santa Catarina, destruindo 2,5 toneladas de cocaína apreendidas em ações das delegacias da PF de Joinville e Itajaí.

A ação contou com a participação de vários policiais federais e o procedimento ocorreu em uma usina na cidade de Joinville/SC, onde as drogas foram transportadas de forma segura e queimadas em um alto-forno.

A destruição das drogas reforça o empenho da Polícia Federal no combate ao tráfico de entorpecentes, à criminalidade organizada e na proteção da sociedade.

Comunicação Social da Polícia Federal em Joinville/SC
[email protected] | www.pf.gov.br
(47) 3431-6880

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF prende homem em flagrante por tráfico interestadual de drogas e furto de veículo
publicidade

Policia Federal

PF realiza prisão e apreensão de cigarros ilegais no Espírito Santo

Publicado

Vila Velha/ES. Nesta quarta-feira (29/4), a Polícia Federal deflagrou a fase ostensiva da Operação Caixa Baixa, visando ao combate ao comércio clandestino de cigarros ilegais na Grande Vitória.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, para a fiscalização de uma distribuidora de bebidas e de um imóvel com características compatíveis com um possível depósito de mercadorias ilícitas, ambos localizados em Cariacica.

Foram apreendidas 37 caixas de cigarros sem notas fiscais correspondentes, uma arma de fogo e 35 munições calibre .380 clandestinas. 

O suspeito foi conduzido à sede da Polícia Federal em Vila Velha, onde foi formalizado auto de prisão em flagrante pelos crimes de receptação, de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e contra ordem tributária por não fornecer nota fiscal, quando obrigatório. O detido permanecerá à disposição da Justiça.

Os cigarros apreendidos serão encaminhados à Receita Federal para a formalização do auto de infração e posterior destruição.

Leia mais:  PF e SENAD/PY iniciam 53ª fase da Operação Nova Aliança

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
Contatos: (27) 3041-8029 e (27) 99245-5616
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana