Policia Federal

PF prende homem com nove quilos de maconha, em Macaé/RJ

Publicado

Macaé/RJ. Nesta segunda-feira (26/8), a Polícia Federal, em ação conjunta com a Receita Federal, prendeu em flagrante um homem pelo recebimento de uma encomenda contendo nove quilos de maconha. A prisão ocorreu em uma agência dos Correios no centro de Macaé/RJ.

A ação teve início após a troca de informações de inteligência, que identificou a remessa do objeto suspeito. O entorpecente estava distribuído em formato de tabletes, armazenados no interior de um forno micro-ondas.

A PF efetuou a prisão enquanto o homem retirava a encomenda na unidade dos Correios. A ação foi fruto de uma investigação conjunta entre a Receita Federal e a DPF/MCE.

Após as formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected]
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação para investigar desvio de recursos públicos na área da saúde
publicidade

Policia Federal

PF apura ocorrências envolvendo indígenas em Guaíra e Terra Roxa/PR

Publicado

Guaíra/PR. Nesta sexta-feira (3/7), após o recebimento de informações sobre hostilidades entre indígenas da região de Guaíra e Terra Roxa, equipes da Polícia Federal realizaram diligências nos locais para apuração dos fatos e identificação de possíveis delitos.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná.

Indígenas envolvidos nos fatos compareceram à unidade da Polícia Federal, onde foi instaurado procedimento para registro e apuração das ocorrências.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná

Disque denúncia: (45) 98824-6579

E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  PF deflagra operação contra fraudes em financiamentos habitacionais em Santa Catarina
Continue lendo

Mais Lidas da Semana