Policia Federal

PF prende suspeito de lavagem de dinheiro em Roraima

Publicado

Boa Vista/RR. Nesta terça-feira (22/7), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem suspeito por de praticar lavagem de dinheiro, em Boa Vista/RR. 

A ação ocorreu após a informações de que o investigado realizaria um saque de R$ 700 mil em uma agência bancária da região, ocasião em que os policiais federais se deslocaram até o local e efetuaram a abordagem no momento em que o suspeito deixava a agência com o montante em espécie.

Além do dinheiro, também foi apreendido um veículo utilizado pelo investigado. O caso segue sob investigação para apurar a origem dos valores e possíveis conexões com outras práticas criminosas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima
Telefone: (95) 98407-9833
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/CE deflagra operação contra uso de drones para ingresso de ilícitos em presídios
publicidade

Policia Federal

PF prende homem por tráfico internacional de drogas em São Paulo

Publicado

SÃO PAULO/SP. A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (24/4), um homem pela prática do crime de tráfico internacional de drogas. No momento da prisão, o suspeito estava com encomendas provenientes do exterior contendo substâncias proibidas, conforme apontado em laudo preliminar.

Conforme apuração inicial, o investigado participaria de organização criminosa especializada na importação, via postal, de drogas sintéticas oriundas da China, utilizando dados pessoais de terceiros para viabilizar o recebimento das encomendas.

As investigações prosseguem com o objetivo de esclarecer a dinâmica do esquema criminoso e identificar os demais integrantes da organização.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
Tel.: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Leia mais:  FICCO/CE deflagra operação contra uso de drones para ingresso de ilícitos em presídios
Continue lendo

Mais Lidas da Semana