Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Civil apura desaparecimentos de motoristas de aplicativo em Várzea Grande

Publicado

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está em diligências ininterruptas para apurar três casos de desaparecimento de motoristas de aplicativo, ocorridos entre os dias 11 a 14 de abril. Os três veículos utilizados pelos motoristas foram localizados na cidade de Várzea Grande.

As investigações iniciaram na manhã de sábado, após a equipe do Núcleo de Desaparecidos receber informações sobre o desaparecimento da primeira vítima, Elizeu Rosa Coelho. O motorista de aplicativo está desaparecido desde a noite de quinta-feira (11), quando trabalhava em um veículo Fiat Uno, branco.

O veículo foi encontrado por familiares da vítima no bairro Cristo Rei em Várzea Grande, porém o motorista não foi encontrado.

Entre a noite de sábado e a manhã desta segunda (15.04), a equipe do Núcleo de Desaparecidos recebeu a comunicação do desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativos, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro, que dirigiam um veículo GM Ônix cinza e Fiat Pálio branco, respectivamente.

Leia mais:  Casal é preso em flagrante pela Polícia Civil com mais de 10 tabletes de drogas em quitinete

Os dois veículos conduzidos pelos motoristas desaparecidos foram localizados em Várzea Grande, na mesma região que o primeiro, possivelmente para “esfriarem” – em ação costumeira de subtração de veículos, quando os criminosos deixam estes, durante certo tempo, para verem se são rastreáveis.

Os veículos já passaram por perícia e as investigações estão em curso. Quaisquer informações acerca do paradeiro desses desaparecidos serão úteis para as investigações. Outras unidades especializadas da Polícia Civil estão dando apoio às investigações, em face da sensibilidade e urgência.

Informações sobre o paradeiro das vítimas ou denúncias sobre os envolvidos podem ser passadas no telefone do Núcleo de Pessoas Desaparecidas: (65) 9 8173-0565.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Foragido por triplo homicídio ocorrido há 22 anos em MT é preso em Roraima

Publicado

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso, com apoio da Polinter de Roraima e Polícia Civil do Pará, localizou um homem acusado de um triplo homicídio na cidade de Várzea Grande. Ele estava foragido desde que matou as três vítimas, em 2002.

R.C.C, de 48 anos foi preso na cidade de Boa Vista, capital de Roraima. Ele foi localizado após troca de informações entre as equipes das Polícias Civis de Mato Grosso, Pará e de Roraima.

Ele vinha sendo procurado desde que cometeu o crime em Várzea Grande, que vitimou três pescadores, um de 23 anos e dois com 30 anos.

R.C.C. também é investigado pela Polícia Civil paraense por um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no estado do norte do País. “R.C.C é de alta periculosidade e não pode estar solto, tendo em vista os crimes cometidos por ele em dois estados”, apontou a Polícia Civil.

Chacina em Várzea Grande

Leia mais:  Polícia Civil prende condenado pela Justiça em Confresa

O triplo homicídio foi registrado no bairro Vila Arthur, em março de 2002. As vítimas estavam dormindo, quando foram atacadas pelo autor do crime, que desferiu golpes de facão nos três pescadores, que não resistiram e morreram no local.

As vítimas foram mortas sem qualquer meio de defesa, em um ataque com crueldade. A investigação identificou que R.C.C. foi o autor do crime contra Jaime Paulino Lopes, 30 anos, Jonny de Campos Martins, 23 anos e Manoel Donato Campos, 30 anos.

Conforme a denúncia do Ministério Público Estadual em 2003, o acusado tinha a intenção de supostamente se vingar de uma das vítimas e entrou silenciosamente na casa onde estavam os três pescadores, aproveitando-se que estavam embriagados e dormindo e não tiveram qualquer chance de reação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana