Policial

Polícia Civil cumpre dois mandados de busca e apreensão em Rosário Oeste

Publicado

A Polícia Civil cumpriu, nessa quinta-feira (10.4), dois mandados de busca e apreensão na cidade de Rosário Oeste.

Os alvos são investigados por crimes de estelionato.

Conforme o delegado responsável pela condução da investigação, Mauro Perassolli, a ação criminosa consiste na venda de uma mesma terra, lote ou propriedade a mais de uma pessoa.

“No caso, esses autores vendiam os imóveis a pessoas diversas, firmando somente ‘contrato de compra e venda de gaveta’. Daí eles recebiam o sinal, porém, quando os compradores iam fazer a escritura em cartório, descobriam que já havia outro dono”, explicou o delegado.

Ao final do cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam um aparelho celular e diversos documentos, que vão complementar as investigações, que se encontram em andamento.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende quatro pessoas por furto de energia em cidades de MT
publicidade

Policial

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Leia mais:  Mulher condenada por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Guiratinga

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana