Policial

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão em Nova Bandeirantes

Publicado

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de dois homens, 69 e 26 anos, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, respectivamente.

As prisões foram realizadas em Nova Bandeirantes, na última sexta-feira (20.4), a partir do trabalho investigativo de inteligência, desencadeado pela equipe da Delegacia de Nova Bandeirantes.

Na ação foram realizados levantamento de informações em sistema, bem como diligências policiais, culminando na localização dos respectivos alvos.

Diante dos fatos, os detidos foram conduzidos até delegacia para realização dos procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocados à disposição da Justiça.

Dos mandados

Foi cumprido o mandado de prisão temporária em desfavor do homem de 26 anos, pelo crime de tráfico de droga, conforme previsto no art.33 da Lei de Drogas (11.343/06), pune o tráfico com 5 a 15 anos de reclusão e multa.

Contra o alvo de 69 anos, o mandado era de prisão definitiva, em que foi condenado a nove anos de reclusão, pelo crime de homicídio, segundo disposto no art. 121 do Código Penal.

Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito de assaltar loja de calçados no Centro de Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar conduz homem e adolescente faccionados à delegacia e apreende revólver em Cáceres
Continue lendo

Mais Lidas da Semana