Policial

Polícia Civil indicia homem por importunar sexualmente crianças em escola

Publicado

A Polícia Civil indiciou um homem de 36 anos pelo crime de importunação sexual contra crianças com idades de 7 a 10 anos, em uma escola localizada em Chapada dos Guimarães.

No mês de março, a Delegacia do município foi comunicada sobre o fato registrado em uma escola da cidade. Por volta das 15 horas do dia 11 de março, cinco estudantes de uma escola pública perceberam que um homem tinha subido o muro da unidade escolar e de lá observava as crianças. Os policiais civis apuraram que ele ainda ofereceu dinheiro e doces para que as crianças fossem até o carro dele.

Segundo as investigações, o investigado chegou a pular o muro da escola para tirar fotos das crianças.

Após a identificação das vítimas, as estudantes passaram pelo procedimento de escuta especializada com a equipe psicossocial da Delegacia de Chapada dos Guimarães e foi constatado que o investigado chegou a tocar o corpo das vítimas.

O delegado Eugênio Rudy Júnior destacou que a atuação da escola foi importante para que a Polícia tomasse conhecimento dos fatos e iniciasse as investigações.

Leia mais:  Foragido por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Militar

“A Delegacia tem atuado com celeridade nos casos que envolvam violência doméstica e também contra criança e adolescentes. No caso em tela, foram realizadas todas as diligências e as investigações concluídas, com indiciamento do envolvido, sendo o procedimento encaminhado para o Poder Judiciário, para análise do Ministério Público”, comentou o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Militar prende homem faccionado com três quilos de maconha em Nova Ubiratã

Publicado

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem faccionado, de 18 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite deste domingo (7.6), no município de Nova Ubiratã. O suspeito tentou fugir da abordagem policial em uma bicicleta e foi detido em flagrante transportando três quilos de substância análoga a maconha.

O suspeito foi localizado durante patrulhamento ostensivo, no bairro Novo Horizonte. Os militares encontraram o homem em atitude suspeita, conduzindo uma bicicleta e carregando uma mochila nas costas. A PM iniciou procedimento de abordagem e o suspeito fugiu utilizando o veículo.

Após 100 metros de acompanhamento, o homem caiu da bicicleta e foi detido. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já na verificação a mochila, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, que totalizaram três quilos de drogas.

O homem não se pronunciou sobre a origem da droga e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PM MT – MT

Leia mais:  Foragido por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Militar

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana