Policial

Polícia Civil lamenta falecimento de investigador de Tangará da Serra

Publicado

A Polícia Civil lamenta o falecimento, neste domingo (29.12), do investigador de Polícia, Augusto Renato Magri Arantes, lotado na Divisão de Repressão a Entorpecentes da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra.

Querido por todos, o policial era reconhecido pela sua dedicação e compromisso com a instituição e combate ao crime, sendo exemplo de profissionalismo e determinação no cumprimento de suas missões.

O cortejo sairá às 10 horas da Capela Santa Cruz, onde o policial civil é velado desde o início da manhã desta segunda-feira (30.12).

Aos familiares, colegas e amigos do investigador, a Polícia Civil e todo seu corpo diretivo estende condolências por esse momento doloroso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil esclarece furto com prisão de suspeito e de receptador em Guarantã do Norte
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar prende homem que atropelou companheira após discussão em Cuiabá
Continue lendo

Mais Lidas da Semana