Policial

Polícia Civil prende autor de tentativa de roubo que efetuou disparo contra vítima em Cuiabá

Publicado

Um criminoso, envolvido em crimes de roubo e que chegou a efetuar o disparo de arma de fogo contra uma vítima, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (25.6), após ser localizado em diligências realizadas pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

O suspeito, de 33 anos, estava com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de tentativa de roubo, ocorrido no dia 13 de setembro de 2016, em Cuiabá.

Na ocasião, o suspeito estava em um Fiat Pálio quando abordou a vítima em uma avenida e anunciou o roubo. Após o fato, o suspeito percebeu que estava sendo seguido pela vítima, momento em que efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção.

Com base em investigações da Polícia Civil que levaram à identificação da autoria, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça. O foragido foi localizado no bairro São Roque, em Cuiabá, onde teve a ordem judicial cumprida.

Leia mais:  Polícia Civil esclarece furto em supermercado e recupera produtos subtraídos

Ele foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Publicado

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: PM MT – MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil identifica autor e esclarece morte de jovem em São Félix do Araguaia
Continue lendo

Mais Lidas da Semana