Policial

Polícia Civil prende em flagrante autor de tentativa de homicídio em Confresa

Publicado

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de sexta-feira (6.2), no município de Confresa foi preso em flagrante pela Polícia Civil, poucos momentos após a comunicação do crime.

O suspeito, que tentou matar a vítima com golpes de faca, foi localizado no momento em que deixava a quitinete onde morava, na tentativa de escapar da Polícia.

As diligências iniciaram logo após a Polícia Civil ser acionada pela Polícia Militar sobre a tentativa de homicídio, ocorrida em uma residência em que a vítima foi encontrada com vários ferimentos de golpes de faca.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Municipal de Confresa em estado grave. O suspeito não foi localizado na cena do crime, mas momentos antes teria falado para testemunhas que mataria a vítima.

Diante das informações, os policiais da Delegacia de Confresa iniciaram as diligências, conseguindo localizar o suspeito no momento em que estava saindo da sua casa.

Ele tentou fugir dos policiais, mas acabou detido e conduzido à delegacia de Confresa, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de homicídio, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Leia mais:  Polícia Militar detém faccionados por homicídio de rival em Barra do Bugres

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Leia mais:  Polícia Civil prende em Rondonópolis foragida da Justiça por lavagem de dinheiro e associação criminosa

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana